PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por ^DJ_Link^ » Sábado Mar 06, 2004 10:07
instalei o appserv. testei umas paginas em php e funcionaram na boa aqui. o que acontece e que queria alojar no meu pc uma pagina minha e pra isso regitei-me no no-ip. mas nao consigo que ninguem me aceda as paginas, nem colocando o ip no browser.da erro. ja agora, por defeito aquilo nao tem palavas passe. como faço para meter uma palavra passe naquilo tudo? e que nao entendo muito disto.
-
^DJ_Link^
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33
-
por Sniper PT » Sábado Mar 06, 2004 11:50
Uma questão importante, o teu pc tem IP fixo? É que se não tiver não basta configurar o no-ip.com, terás de arranjar um ferramenta (disponível na net), pra actualizar o ip, no teu DNS.
-
Sniper PT
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07
por ^DJ_Link^ » Sábado Mar 06, 2004 13:44
tehno instalado um prog que tava no site, o no-ip DUC. e sobre as permissões alguem me sabe dizer algo? procurei no site oficial por tutorials mas não achei
-
^DJ_Link^
- Membro de Prata

-
-
por BurnUp » Segunda Mar 08, 2004 23:46
Ora boas, ve se não estas a usar algum router ou alguma firewall que esteja a bloquear a porta 80. esperimenta dár mesmo o teu ip a alguem para tentar aceder ao site em vez do DNS fornecido pelo no-ip a ver se funciona.
Vai dando novidades.
-
BurnUp
- Novato

-
- Registado: Terça Jan 20, 2004 18:24
por ^DJ_Link^ » Terça Mar 09, 2004 19:36
sim, tenho uma firewall. a do norton. mas não sei mexer muito naquilo. alguem me podia expelicar. sim, tb já tentei dar o ip a um colega e não dá na mesma.
-
^DJ_Link^
- Membro de Prata

-
-
por mikegraphik » Quarta Mar 17, 2004 20:24
Então o problema é está quase de certeza na configuração do norton internet security. Tens de permitir o acesso exterior ao servidor apache (instalado com o appserv). Se estiveres a usar o 2003 seleciona personal firewall na janela principal do norton -> deve aparecer no rectangulo azul a direita um botão que diz configure. Carrega nesse botão vai a paleta program control no topo e teras umas lista de todos os programas que requerem acesso a net. Só tens de selecionar o programa que queres configurar e definir as regras que entenderes para os acessos portas etc etc
Mike
-
mikegraphik
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Set 17, 2002 14:41
-
por ^DJ_Link^ » Quarta Mar 17, 2004 21:04
Pois realmente não era disso. Era da firewall do windows. tinha de meter nas avançadas pra aceitar conecções ao servidor HTTP. mas tks por toda a ajuda. agora já funca.
-
^DJ_Link^
- Membro de Prata

-
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante