PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por nutriente » Terça Jul 25, 2006 19:32
boa tarde malta
foi-me proposto fazer um programa de gestão documental que trabalhe com base de dados sql, tenha um editor e gerenciador de fax/mail e posteriormente que tenha uma aplicação numa página web para registos de dados entre outros..
gostaria de saber qual a vossa opinião relativamente à linguagem a utilizar e que vantagens conhecem entre elas.
eu estava inclinado para o php, javascript ou vb por ja ter algum conhecimento destas linguagens mas estou um pouco baralhado para tomar uma decisão. espero que me possam dar uma ajuda. obrigado
saudações
-
nutriente
- Novato

-
- Registado: Terça Jul 25, 2006 19:17
por c00jz3r0 » Terça Jul 25, 2006 21:37
Se fosse eu não ia para uma linguagem Web-Based...
Eu ia para C#... Ou VB.NET...
-
c00jz3r0
- Aprendiz

-
- Registado: Domingo Mar 12, 2006 12:42
por capricorn » Quarta Jul 26, 2006 9:04
com javascript não te consegues ligar à base de dados. Acho o PHP bastante acessivel, mas tu é que deves ver que linguagem de programação preferes
-
capricorn
- Membro de Prata

-
- Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03
por CR9 » Quarta Jul 26, 2006 11:01
capricorn Escreveu:com javascript não te consegues ligar à base de dados. Acho o PHP bastante acessivel, mas tu é que deves ver que linguagem de programação preferes
x2.Tudo dito.
Cumps.
Não sabe assinar
-
CR9
- Membro Vitalício

-
- Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante