Comecei há poucos dias a tomar contacto com o Flash MX 2004 (e com o Dreamweaver, há pouco mais de um mês), e deparei-me com um problema:
Elaborei uma pequena intro para o meu primeiro site, que podem visitar em http://netlab.fe.up.pt/~ei01045/phoenix/ . É muito básico, é apenas uma maneira de ir aprendendo algo sobre web design (já que na FEUP acham isso tão básico que nem há cadeiras sobre o assunto, infelizmente...).
O que se passa é que, ao terminar a intro (em Flash), coloquei na última frame, um behavior para que seguisse para a página principal:
getURL("link_da_página", "_self");
O resultado: no IE funciona perfeitamente. No Firefox 0.9, a animação terminava e ficava ali. Arranjei uma solução temporária (espero): adicionei um "forward" para a página principal, que ocorre ao fim de 15 segundos. Assim, quem visitar pelo IE tem a animação e vai para a página principlal, e quem usar o Firefox só tem de esperar mais uns segundos.
A minha dúvida é: será uma incompatibilidade do firefox? Não existe outra forma, sem recorrer a forwards temporizados?
Obrigado!