É assim eu tenho tido certos porblemas ao visualizar certos sites, como ja me acontceu, no google aki do Hcp , kuando eu mudo de procura, no iol e no site das drivers dna, entre outros.
tipo tou a ver mto bem o site, carrego num link e tudo bem, mas kuando carrego na tecla retorceder do Internet Explorer, ele muda para a pagina anteriormente visualizada, so ke esta aparece sem certos graficos e outras coisas (problemas graficos), aconteceu me hoje exacmente a mesma coisa hoje a ver o site das drivers dna, so ke neste apareceu me tb em codigo certas partes do site do tipo:
" nd-color: #DDDDDD; } /* This is for the table cell above the Topics, Post & Last posts on the index.php page By default this is the fading out gradiated silver background. However, you could replace this with a bitmap specific for each forum */ td.rowpic { background-color: #FFFFFF; background-image: url(templates/subSilver/images/cellpic2.jpg); background-repeat: repeat-y; } /* Header cells - the blue and silver " (cortei a maioria do codigo)
O ke poderá ser ?
TIpo isto é mto estranho eu tenho instalado o macromedia flash player7, terei ke instalar outro software tb?
cumps