programa para gerir blogs e imags

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

programa para gerir blogs e imags

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quarta Jul 14, 2004 0:09

queria um programa para colocar na minha pagina que pudesse gerir varios blogs tipo cada pessoa podia ter um blog e colocar artigos e imagens, na pagina principal ficava os topicos mais recentes. alguem sabe ai de algum fixe? axei um mas era só para uma pessoa e ñ tinha muitas opções
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Resposta

Mensagempor Mendes88 » Quinta Fev 22, 2007 14:12

Tipo, podes criar um fórum. Já há aí um tópico sobre ixo. Tenta lá. Ñ sei onde é mas já vi. Crias um fórum através de um programa e já tá. Mas se só quiseres mesmo um blog, tenta em diferentes web hosting pk alguns têm secção de ajuda e deves lá encontrar. Alguns até têm para criar e-mail e tudo. Fica bem.
A vida sao dois dias, por isso faz directa...
Mendes88
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 06, 2007 12:50

Mensagempor Mendes88 » Quinta Mar 15, 2007 14:47

Só que a maioria dos Web Hosting com ajuda são pagos. É uma beca difícil. Mas para a próxima mete o nome do assunto uma coisa mais enfática tipo [Urgentíssimo] ou [Necessita-se ajuda de toda a gente] lol. Portem-se.
A vida sao dois dias, por isso faz directa...
Mendes88
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 06, 2007 12:50

Mensagempor sowmika » Segunda Mai 31, 2010 7:18

Oi, prestador de serviços o melhor de hospedagem é um presente http://www.tucktail.com/ , aqui só eu tenho o meu domínio e hospedagem a preços muito baratos, também eu recebo vários serviços gratuitos, use um serviço simpático ajudará para tornar seu site fácil. você pode abordar este site para mais details.All melhor.
sowmika
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 15, 2010 5:12

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante