Webhosting

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Webhosting

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quinta Out 11, 2007 10:48

Bem eu sei que isto muito provavelmente não é para este topico mas nao encontrei mais nenhum. Para melhor se associar vou aki recomendar um software para webhosting que é o whcms que é muito bom e serve como billing system.
Mas a minha pergunta mesmo é outra. Vá isto é tudo muito giro, metes um servidor, instalas o cpanelo e o whm e neste caso o whmcs e arranjas uns clientes, pronto ate aqui tudo bem.
Mas e as implicações legais? o que queria saber é o que devo eu fazer para poder imaginanem legalizar os recibos que por exemplo o whcms gera.
Quem por aki aluga espaço na net como faz? o que tiveram de fazer, tem de declarar alguma coisa? É preciso registar akele nome que damos no site, o nome mesmo da empresa digamos assim, ( nao estou a falar do dominio) .É que vejo cada vez mais sitios assim de malta como eu a vender espaço mas n sei se tao legais ou nao e eu queria fazer uma coisa a serio porque já tenho alguns clientes e queria expandir mas tenho receio.

Desculpem la serem muitas perguntas mas nao faço ideia.
Cumprimentos
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Mensagempor asturmas » Sexta Out 19, 2007 21:30

As facturas do WHMCS penso que seja impossível podes é ir as finanças e pedes recibos verdes e ficas legal.
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante