bug / issue tracker

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

bug / issue tracker

Mensagempor alfatek » Quarta Out 24, 2007 1:29

Olá,

Estou a precisar de utilizar um bug / issue tracker para ir guardando os bugs/sugestões que vou encontrando por aqui, para serem resolvidos posteriormente.

Tem de ser obrigatoriamente uma aplicação web-based, de preferência php+mysql, com um estado de maturação interessante e simples de usar, não preciso de grande coisa.

Se funcionar com Ajax para agilizar a aplicação, tmb é um ponto positivo.

Positivo ainda seria a possibilidade de ter alguma integração com sistema de controle de versões tipo CVS ou SVN (subversion), nomeadamente para se dizer, este bug foi encontrada na revisão X e corrigido na revisão Y com possivel link para a revisão X e Y no repositório :)

portanto não peço muito :D qué que recomendam / usam / já usaram / é popular entre a malta?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Quarta Out 24, 2007 1:30

alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor ^DJ_Link^ » Segunda Out 29, 2007 10:32

O mantis é muito bom. Tens também o www.bugzilla.org/ mas segundo a minha experiencia a sua dificuldade de instalação nao compensa para pequenos projectos.
Eu instalei o mantis e estou contente, é bastante facil de instalar e usar.
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes