Blogger

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Blogger

Mensagempor undertaker69 » Quarta Jan 16, 2008 23:24

tenho um blog no blogspot gostava de por um contador de visitas, ja cheguei a um site onde tiro um codigo que me permite ter o contador mas como o insiro no blog?
se este não for o sitio corrcto para tirar esta duvida reencaminhem-me pff
undertaker69
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 29, 2006 22:10

Re: Blogger

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Jan 16, 2008 23:57

undertaker69 Escreveu:tenho um blog no blogspot gostava de por um contador de visitas, ja cheguei a um site onde tiro um codigo que me permite ter o contador mas como o insiro no blog?
se este não for o sitio corrcto para tirar esta duvida reencaminhem-me pff

O código é inserido nos locais onde queres que apareça ... não sei se estou a ajudar muito .. mas por exemplo ... no Hi5 ... escolhes o código e metes nos locais onde permite a inserção de HTML e afins ...

No blogger é o mesmo ... copias o código, colas num espaço do blog e salvas ... entras no blog ... e vê se dá ...

Pelo menos penso ser assim ...

Cumprimentos.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor OCRAM » Quinta Jan 17, 2008 9:27

Eu uso este site: http://www.statcounter.com/ nunca deu-me problemas, basta registar-te e depois seguir o que dizem, até podes escolher a cor do counter e tudo, se tiveres alguma duvida dispõem ;)
OCRAM
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 08, 2008 21:24

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jan 17, 2008 10:01

Podes ainda utilizar o www.rapidcounter.com

É muito intuitvo de usar.

Após escolheres o estilo de contador que qeres e o numero de visitas em que qeres q começe, o código HTML é gerado, e basta-te copia-lo para o devido campo no blog.

Cumps
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante