PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por undertaker69 » Quarta Jan 16, 2008 23:24
tenho um blog no blogspot gostava de por um contador de visitas, ja cheguei a um site onde tiro um codigo que me permite ter o contador mas como o insiro no blog?
se este não for o sitio corrcto para tirar esta duvida reencaminhem-me pff
-
undertaker69
- Novato

-
- Registado: Sexta Set 29, 2006 22:10
por Carlos_Silva » Quarta Jan 16, 2008 23:57
undertaker69 Escreveu:tenho um blog no blogspot gostava de por um contador de visitas, ja cheguei a um site onde tiro um codigo que me permite ter o contador mas como o insiro no blog?
se este não for o sitio corrcto para tirar esta duvida reencaminhem-me pff
O código é inserido nos locais onde queres que apareça ... não sei se estou a ajudar muito .. mas por exemplo ... no Hi5 ... escolhes o código e metes nos locais onde permite a inserção de HTML e afins ...
No blogger é o mesmo ... copias o código, colas num espaço do blog e salvas ... entras no blog ... e vê se dá ...
Pelo menos penso ser assim ...
Cumprimentos.
-
Carlos_Silva
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34
por OCRAM » Quinta Jan 17, 2008 9:27
Eu uso este site:
http://www.statcounter.com/ nunca deu-me problemas, basta registar-te e depois seguir o que dizem, até podes escolher a cor do counter e tudo, se tiveres alguma duvida dispõem

-

OCRAM
- Novato

-
- Registado: Terça Jan 08, 2008 21:24
por nunoemanuel » Quinta Jan 17, 2008 10:01
Podes ainda utilizar o
www.rapidcounter.com
É muito intuitvo de usar.
Após escolheres o estilo de contador que qeres e o numero de visitas em que qeres q começe, o código HTML é gerado, e basta-te copia-lo para o devido campo no blog.
Cumps
-
nunoemanuel
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante