PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por LMX » Sexta Set 12, 2008 14:25
Boas..!!
Costumo usar o IDE Eclipse para programar em JAVA, mas antigament aquilo era facil sacar so havia ai uns dois ou três disponiveis, agora existem o eclipte xpt4, o xpt5,o xpt8, enao sei quantos ...etc.
Eu estou a Usar um que dizem ser o europa, qual a diferença para ou outros e visto que eu nao faço desenvolvimento de plugins, enm de ...., será que tenho as mesmas funcionalidades com um com menor tamanho?
Em relação aos plugins, ja tive aqui um para UML instalado mas agora fiz download do greenUML, mas...ja nao me lembro como se instala isto.
Alguém sabe...é so descompactar e colocar na pasta de plugins?
Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
-
LMX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16
por vamosAeles » Sábado Set 13, 2008 8:39
Boas,
as diferenças tem a ver com as especificações de cada um, tens que ler a respectiva documentação para perceber melhor a diferença entre eles.
Pessoalmente uso o Europa, pois já vem se 'série' com um plugin porreiro para xml, o que é fundamental para mim. Simplesmente para fazer uns programitas o melhor talvez seja aquele simples para Developers.
Normalmente os plugins em zip que sacas da net, ya é só descompactar na pasta e arrancar o eclipse, que em princípio vai detecta-los automaticamente.
[[]]
-
vamosAeles
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante