PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por kiki_bgc » Domingo Jan 11, 2009 18:31
ola.. eu tou com um problema... eu tenho um texto encriptado e tenho uma chave para o desencriptar.. especificando: tenho um texto e a letra k aparecer mais vezes ira corresponder ao "a" depois correspondera "e" depois "o"....... ja consegui formular um programa que conta o numero de vezes que um determinado caracter aparece no texto mas nao sei como fazer a conversao de uma letra por outra. Será que alguem me pode ajudar?
-
kiki_bgc
- Novato

-
- Registado: Domingo Jan 11, 2009 18:25
por vamosAeles » Segunda Jan 12, 2009 12:02
Boas,
mas então já tens tudo ie, se ja sabes qts vezes um caracter aparece, sabes se é o primeiro, segundo, etc, mais repetido e substitui-lo respectivamento pelo a, e, ...
[[]]
-
vamosAeles
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29
por JoKeR} » Segunda Jan 12, 2009 17:13
www.asciitable.com
Aí tens
Para te dar um exemplo, se somares 1 a 30 (em hexa), o resultado é o caracter '1' (sim, 30 corresponde ao '0')
O mesmo se aplica nas letras

-
JoKeR}
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43
por kiki_bgc » Segunda Jan 12, 2009 20:29
mas como faço para implementar isso no programa?! a minha duvida ta em formular o resto
-
kiki_bgc
- Novato

-
- Registado: Domingo Jan 11, 2009 18:25
por JoKeR} » Terça Jan 13, 2009 2:34
kiki_bgc Escreveu:mas como faço para implementar isso no programa?! a minha duvida ta em formular o resto
´
Se não sabes o que fazer ou como fazer o resto do programa, então se calhar é melhor ires tirar duvidas com o docente... Aliás, nem eu percebo muito bem então qual é a tua duvida...
-
JoKeR}
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante