ASP.NET install error

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

ASP.NET install error

Mensagempor [NUts] » Sexta Jan 23, 2009 17:01

Boas,

Estou com um problema em instalar o ASP.NET no meu computador (Windows Vista Home Premium 32 Bits). Preciso disto para poder correr WebSites no VS2008.

Já fui ao Painel de Controlo (como Administrador) > Activar ou desactivar funcionalidades do Windows > IIS > Serviços da WWW > Funcionamento de Desenvolvimento de Aplicações > e activar a opção ASP.NET (activando esta opção activa também "Extensibilidade .NET", "Extensões ISAPI" e "Filtros ISAPI" carrego em OK e dá-me um erro "Ocorreu um erro, Nem todas as funcionalidades foram alteradas com exito" ! Andei a pesquisar em sites e reparei que havia outra maneira de instalar o ASP.NET. Utilizando o comando aspnet_regiis -i, mas também dá-me um erro ( "Ocorreu um erro: 0x80004005 Erro não especificado"). No Windows XP consegui e não tive que fazer isto, visto que indo as Funcionalidades do Windows e activando a opção IIS não deu erro.

Se alguém me souber indicar outra maneira de instalar agradecia pois já não sei o que fazer ...

Obrigado
[NUts]
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2008 19:47

Mensagempor Asgorath » Sexta Jan 23, 2009 20:48

Boas.

Corri o aspnet_regiis.exe -i no meu sistema Vista 32bit e da erro: Diz que tenho que ser administrador do sistema do sistema para executar o comando.
Por acaso sou administrador!
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor [NUts] » Sexta Jan 23, 2009 20:59

Asgorath Escreveu:Boas.

Corri o aspnet_regiis.exe -i no meu sistema Vista 32bit e da erro: Diz que tenho que ser administrador do sistema do sistema para executar o comando.
Por acaso sou administrador!

Se antes de abrir a linha de comandos clicares com o botão direito do rato aparece uma opção "Executar como administrador" e aí talvez dê ... a mim nem assim deu. Aparece "Iniciar a instalação do ASP.NET (2.0.50727) e depois dá erro :X já não sei o que fazer
[NUts]
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2008 19:47

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante