Concordo com o processador. nao ha mto a dizer ai pois vai depender do uso. Mas esse é sempre uma boa compra.
Tas bem servido com a grafica, mas provavelmente com o preco dessa tinha comprado uma melhor (a tal 6600, talvez)
Nao vejo problema nenhum nessas rams (sao muito boas e muito rapidas), a nao ser o preço delas (pra mim

onde DDR2 é bastante caro), e o facto de 256mb ser, de facto, substancialmente pouco. a rapidez das tuas rams nao substitui o facto de serem em pouca quantidade e esse aviao merecia pelo menos 512mb. O problema é ke pra meteres mais ram, sem deitar fora a performance dessas, vais ter ke comprar =, o ke significa ke podes ter ke investir um valor ke pode ir de 150 ate 500€ em ram. mas claro, isso vai da carteira de cada um e pra mim (um pobretanas com mania

) simplesmente nao dava.
A board parece-me impecavel com chip7 Intel e SPDIF In/Out 7.1, e Lan integrada bastante rapida (10/100/1000), e mais as outras opcoes todas. Boa escolha.
A caixa é boa, mas so vais precisar de uma boa caixa se kiseres ser tuning ou puxares pelo sistema e necessitares de um bom sistema de arrefecimento. Se nao te encaixas numa destas 2 categorias, simplesmente depende do gosto pessoal de cada um (pra mim ate sem caixa serve)
Do disco Samsung nao tenho nada a dizer. nunca tive nenhum nem sei como é ke se comportam. Sei ke Seagate é bastante conceituada no ramo, e era pra onde eu tinha ido. S-ATA foi a melhor escolha.Uma ponta de sorte, como em tudo, é fundamental. Ha discos ke morrem logo nas primeiras utilizacoes e ha discos pra durar vidas...