por Stu3s » Sexta Jul 04, 2003 20:51
A 9600pro foi um passo atras (para nós consumidores, para a ATi foi uma boa jogada, já explicamos isso aqui no forum, agora n tenho tempo para repetir, basta procurar pq) mas sempre é melhor q a 9500np.
Por isso e por preços identicos, acho q vale a pena ir para a 9600pro. Ela nem se safa muito mal nos benchs q vi, acho q serve por agora sem problemas.
Ah e o kaipyra tem razão, essas 9500np com o tal pcb de alta qualidade (como o das 9700np= há muito q já n são fabricadas, e dificilmente as encontras por ai no mercado, a ATi tratou logo de parar a fabricação para impedir esse mod, seria um grande prejuizo para eles.
Existe outra possibilidade, q eu n aconcelho, mas é a Ti4800 (atiga Ti4600). Nos jogos de agora ela tem performances identicas à 9500pro e tb deve rondar os 220€. Para agora seria uma escolha interessante, o problema é q n suporta directX 9.0. Quando os jogos começarem a pedir este requesito, entao a série Ti vai ficar obsoleta. Quando é q isso irá acontecer? Bom tv daqui a um ano ou quem sabe menos. Os jogos q ai se avizinham (DoomIII e Half-life 2), inda n vao utlizar esta tecnologia, por isso os possuidores de Ti ainda n terão de fazer upgrades.
Já agora as Ti tb n se dão muito bem com AA e AF ligado.