Problemas na Instalação do Windows XP Pro

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor St3althcAt » Quinta Dez 30, 2004 18:43

Vamos só esclarecer uma coisa. Eu aqui não pus em questão o facto de o Tretabyte ser Guru ou não. Se ele é "Guru" foi, porque o mereceu. Eu só lhe pedi para relembrar os tempos de novato, não lhe disse que ele não merecia ser "Guru". Acho que ainda há uma diferença entre estas duas coisas, mesmo que seja ténue, o que não é este caso.
AMD Athlon 64 3200+
Asus A8V Deluxe - Via K8T800 Pro Chipset
DDR PC3200 (400 Mhz) 512 Mb (Single Channel)
Sapphire ATi Radeon 9000 Atlantis Pro 128 Mb
Realtek AC 97 8 canais
St3althcAt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 20, 2004 20:38

Mensagempor Monte_Cristo » Quinta Dez 30, 2004 23:39

Desculpem mais uma vez o off-topic...

Axo q estes post's eram desnecessarios, mas tenho q adimitir uma coisa....

Desde q me registei neste forum e noutros, antes de perguntar alguma coisa 1º tento procurar na net (e nao me digam q n conseguem) alguma coisa relacionada com a minha duvida e se realmente nao encontrar nada ou entao o q encontrei nao me ilucide entao venho perguntar aqui no forum. E cá está o pessoal pra ajudar no q puder... Sei q é um bocado xato e demorosso procurar topicos parecidos ou ate igual mas se nao se procurar daqui a nada os foruns sao redundantes! E se estiverem com alguma pressa penso será mto mais rapido procurar os topicos existentes e parecidos para se ler e tirar logo as duvidas do q estar à espera q respondam...

Depois desta lenga-lenga toda.... VIVA 2005! 8)
A64 X2 3800+ Cooled by XP-90 || Abit AN8 Ultra || 1GB Patriot XLBK
Asus eXtreme AX800XL || X-Alien 500W Black || SF-609 Fan Master
Super Flower 201 T3 Black || HP L2335 23' || NEC4550A
Audigy2@ZS || Logitech Z-5500 DIGITAL
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 29, 2004 11:48

Mensagempor PapaGigas » Sexta Dez 31, 2004 12:10

St3althcAt Escreveu:Vamos só esclarecer uma coisa. Eu aqui não pus em questão o facto de o Tretabyte ser Guru ou não. Se ele é "Guru" foi, porque o mereceu. Eu só lhe pedi para relembrar os tempos de novato, não lhe disse que ele não merecia ser "Guru". Acho que ainda há uma diferença entre estas duas coisas, mesmo que seja ténue, o que não é este caso.

Uma coisa é uma atitude noob.. outra é uma atitude lamme.. "Acho que ainda há uma diferença entre estas duas coisas, mesmo que seja ténue, o que não é este caso".. ou seja.. um conselho: "não se bate na mão quem te dá de comer.. pode ser que fiques a xuxar no dedo".. :P

Monte_Cristo Escreveu:Desculpem mais uma vez o off-topic...

Axo q estes post's eram desnecessarios, mas tenho q adimitir uma coisa....

Desde q me registei neste forum e noutros, antes de perguntar alguma coisa 1º tento procurar na net (e nao me digam q n conseguem) alguma coisa relacionada com a minha duvida e se realmente nao encontrar nada ou entao o q encontrei nao me ilucide entao venho perguntar aqui no forum. E cá está o pessoal pra ajudar no q puder... Sei q é um bocado xato e demorosso procurar topicos parecidos ou ate igual mas se nao se procurar daqui a nada os foruns sao redundantes! E se estiverem com alguma pressa penso será mto mais rapido procurar os topicos existentes e parecidos para se ler e tirar logo as duvidas do q estar à espera q respondam...

Depois desta lenga-lenga toda.... VIVA 2005! 8)

Isto que tu fazes.. devia ser o que toda a gente deveria fazer.. pois a sobreposição de tópicos repetidos em larga escala.. é a pior influencia a que um forum se pode sub-meter (isto falando em foruns de especialidades.. não forums de conversa generalista).. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jan 01, 2005 6:21

Boas,
se eu me fosse xatear por estas coisas, é que nem aguentava um dia de trabalho naquilo que faço.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes