Sérios???

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mique » Sexta Fev 18, 2005 18:36

fastben...aquela loja que me indicaste no CC Soares dos Reis não é tua, pois não?

eu fui lá ao site ver a tua configuração...e por exemplo a caixa que me indicaste não está no site...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor fastben » Sexta Fev 18, 2005 18:41

Mique Escreveu:fastben...aquela loja que me indicaste no CC Soares dos Reis não é tua, pois não?

eu fui lá ao site ver a tua configuração...e por exemplo a caixa que me indicaste não está no site...

não é minha, mas tenho pena, pois ia ter hardware à fartazana aqui por casa :cry:

Vou-te enviar PM com link, pois essa de Soares dos Reis, fechou e um dos sócios abriu outra tb em Gaia

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Mique » Segunda Fev 21, 2005 14:22

epa...lojas a fechar é que não é grande negocio...depois um gajo quer usar a garantia e chapeu...é por isso que muitas vezes o pessoal prefere grandes lojas...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Segunda Fev 21, 2005 18:51

fastben...andei por varias lojas a tentar encontrar quem me venda a tua configuração a melhores preços...tá dificil...uns nao têm uns componentes, outros não têm outros...etc...

entretanto enviei um email para a loja que me indicaste a pedir um orçamento...vamos ver o que sai dali...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes