PC Gaming

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor fastben » Segunda Fev 28, 2005 23:06

Coinz Escreveu:hmm Nukke ta bem visto ... mas ha alguma motherboard com a mesma qualidade mas sem SLI ? e a diferença de preço e' muita ?
em relação 'a fonte eu tb tou limitado ao que a loja tem porque eu quero que eles montem o pc na loja por isso nao vou comprar os componentes em lojas diferentes e essa fonte que voces recomendam eles nao têm :(

Boas tens a DFI Skt939 - LanParty UT nForce4 Ultra-D - 152,00 €, sempre poupas uns €€ que poderás aplicar noutro(s) componentes :wink:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Coinz » Terça Mar 01, 2005 0:38

hmm a diferença de preço entre essa board e a da msi com sli e' pouco por isso vou manter a da msi quanto a fontes alem das OCZ eles têm tb:

BE QUIET! ; ENERMAX ; KINGWIN KWI ; NOISEBLOCKER FORTRON ; REVOLTEC e YESICO

e' assim eu nao me importo de dar 130 € por um fonte o que me interessa e' que seja de boa qualidade e silenciosa
Coinz
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 26, 2005 23:41

Mensagempor fastben » Terça Mar 01, 2005 0:50

Então nem hesites vai para a OCZ :wink:

Fiac bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Terça Mar 01, 2005 16:30

Vais fazer SLI de 6800GT? Se não fores... eu ia para a Revoltec Chromus 450W... deve custar prai 70 euros... boa qualidade e silenciosa...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor ghost_matrix » Terça Mar 01, 2005 20:52

Nukke
tu ja nem mereces resposta, se na les o ke os outros escrevem, e isto acaba ja aki. Eu disse ke postastes sem saber. Nao disse ke todos os teus posts eram postados sem sber.

fastben
pra ke é ke voces kerem sempre as DFI ?! fdx
mais vale comprar tipo uma Gigabyte ke é mais barata e é melhor. Mas enfim, DFI so tem potencia pa OC, de resto, fika atrás...

cumps
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Nukke » Terça Mar 01, 2005 21:12

Ya DFI sem ser pa Overclock não rula muito...

Ghost tu por acaso leste o que escrevi??

Antes de mais, eu leio as coisas. Foi um lapso e admiti-o prontamente.

Foi um lapso. Nada mais. Nada menos.

E não postei sem saber. Postei em função do meu engano (vi um 6 como um 8.... acontece... (6800GT vs 6600GT))

Essa do tu nem mereces resposta... enfim... não percebo... já te disse que foi um lapso... mas talvez tu devesses ir po XtremeSystems... pode ser que aí encontres membros que mereçam que o grande Ghost_matrix responda... :roll:
Mas tens razão numa coisa... é melhor o assunto ficar por aqui.. se quiseres continuamos no MSN :)

Nukke. ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor fastben » Quarta Mar 02, 2005 1:04

ghost_matrix Escreveu:fastben
pra ke é ke voces kerem sempre as DFI ?! fdx
mais vale comprar tipo uma Gigabyte ke é mais barata e é melhor. Mas enfim, DFI so tem potencia pa OC, de resto, fika atrás...

cumps

Por uma questão de visão informática (pois um dia mais tarde arrependemo-nos de não ter comprado uma melhor board para OC, que até foi o meu caso, pois com a minha Asus só posso OC o meu CPU até 2,55 Ghz, se tivesse optado por outra board poderia facilmente atingir os 2,9 Ghz :cry: )

Mas sei sim que com a GigaByte Skt939 - K8NF-9 nForce4 - 109,00 € tb fica bem servido, não é preciso ficar nervoso ghost_matrix :lol: :lol: :lol: estou na brinca

Fica bem

PS - se reparares noutros posts meus tb tenho aconselhado a Gigabyte, mas convém variar :lol: :lol:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes