Moderadores: Administradores, Moderadores

ljbk Escreveu:Por isto tudo e neste momento => AMD64 3000+/3200+/3500+ sk939 90nm .

AddIcTeD Escreveu:x3non Escreveu:AMD é muito mais fiável que Intel.
Se fosse eu optava pelo AMD 3000, até porque podes facilmente fazre oc de forma a tornar-se num 3200
é engraçado, mas em que é k te baseias para dizer isso?, que amd anda melhor que intel é uma certeza, mas em fiabilidade acredita, ambas as companhias produzem processadores fiaveis e estaveis, eu próprio tenho um prescott, com oc, e ele aguenta o tempo k kero ligado em full load sem reiniciar nem bsod, eu tb aconselho amd, mas esse fanatismo anti intel está a ser demais, a piada disto tudo é que há uns tempos atrás eu criticava o fanatismo pró intel( como o mundo muda), e os intel ainda são os melhores para edição de video por exemplo, por isso o dominio dos amd não é absoluto, e quanto ao oc, de certeza que um 3000 consegue bastante melhor que os clocks de um 3200

ljbk Escreveu:Os 64 bits ja estao ai ha muito tempo.
O XP 64bits (nao e' uma aplicacao qualquer) sai na segunda feira ...
Os Intel 64 bits adoptaram as instrucoes 64 bits do AMD 64.
Achas que quem comprou recentemente os AMD64 esta preocupado por eles nao suportarem as instrucoes SSE3 ?
Quem nao quiser esperar compre ja um 3200+, que vai muito bem servido.

gimbras Escreveu:AddIcTeD Escreveu:x3non Escreveu:AMD é muito mais fiável que Intel.
Se fosse eu optava pelo AMD 3000, até porque podes facilmente fazer oc de forma a torná-lo num 3200 ou mais.
é engraçado, mas em que é k te baseias para dizer isso?, que amd anda melhor que intel é uma certeza, mas em fiabilidade acredita, ambas as companhias produzem processadores fiaveis e estaveis, eu próprio tenho um prescott, com oc, e ele aguenta o tempo k kero ligado em full load sem reiniciar nem bsod, eu tb aconselho amd, mas esse fanatismo anti intel está a ser demais, a piada disto tudo é que há uns tempos atrás eu criticava o fanatismo pró intel( como o mundo muda), e os intel ainda são os melhores para edição de video por exemplo, por isso o dominio dos amd não é absoluto, e quanto ao oc, de certeza que um 3000 consegue bastante melhor que os clocks de um 3200
concordo inteiramente, ser fanático anti-intel está a ser demais, mais fiável a AMD k a intel? n sei nao.
e n concordo c essa cena de comprar um AMD 64 bits só para n ficar desactualizado, pq já vão sair aplicações para 64 bits. mesmo k ele compre o amd 64 bits, fica sempre desactualizado pq dps as aplicações passam logo a ser planeadas para processadores 64 bits mais modernos k os actuais por isso fica-se sempre desactualizado.
se bem k óbvio é melhor comprar o mais recente se houver guito. claro.
tmb n concordo em comprar uma motherboard k seja compatível c 1 processador 64 bits, para k? então comprava logo o processador em conj. n tou a ver uma pessoa comprar a motherboard compativel com o processador 64 bits e dps comprar 1 32 bits e dali a uns meses trocar o processador para 1 novo de 64 bits. isso seria gastar dinheiro a duplicar.
eu continuo intel apoiante, mas n fanatico.
Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante