Link Escreveu:Nukke Escreveu:Se arranjares ao mesmo preço uma x800 era melhor (pelo que se diz por aí)
Nukke.
Olá Nukke, também ouvi falar muito bem dessa gráfica mas ao preço duma 6600GT (€ 189) vai ser dificil. É que a este preço não encontro nenhuma, nem de perto!
Em relação ao processador, fiz alguma pesquisa e o 3200+ Winchester é sempre melhor que o 3000+ Venice, quer em jogos, quer noutras tarefas como por exemplo, compressão de video para DivX.
Por uma diferença de +/- 30€ acho que vou para o 3200+ Winchester ou Venice se conseguir arranjar (parece que andam esgotados).
Obrigado pela sugestão "Hardware", mas essa fonte LC Power 480W Modular é para que preço? O que queres dizer com "modelar"? Referes-te aos cabos que podes adaptar consoante as necessidades de ligações?
Escolhi esta LC Power 550W porque é recomendada por muitos aqui no forum. No entanto já li que tem poucos cabos para ligação de componentes, principalmente ligações Molex!![]()
Será que vou ter problemas mais tarde se quiser ligar mais discos e mais drives, ou vou ter que utilizar duplicadores?
E já agora, a fonte é silenciosa? Quero dizer silenciosa mesmo!
Se alguém souber tirar-me esta dúvida agradeço.
Cumprimentos
No que toca à nova fonte LC 480W Modular, vê aqui para ficare sa saber mais sobre ela http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=16791