Máquina para Edição de Video Analógico - Configuração?

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor badboi » Quinta Dez 18, 2003 16:10

Não estaras a confundir com os Apple? Normalmente é o que se considera quando se trata de trabalhar com imagem. Eu digo isto porque ja vi profissionais da comunição a trabalhar e todos usam apple. Mesmo um jornalista desportivo que dava cobertura a eventos desportivos radicais e ele fazia a captura dos seus filmes e dps toca a edita-los no seu PowerBook (portatil da apple)...

Eu de imagem não percebo nada, mas conheço mais uma empresa de imagem e eles tambem usam os apples para esse fim... Por isso deve ser melhor. Mas como não conheço apenas comento o que vejo por ai...

Por isso se é so mesmo para fins porfissionais e não queres dar maior uso ao pc sem ser para isso, se calhar a melhor opção é ir para os apples.

[[]]'s
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor XMAN » Quinta Dez 18, 2003 16:15

o ideal seria mesmo uma silicon graphics mas para isso era preciso muito $pastel$
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor alatakontigu » Quinta Dez 18, 2003 21:10

o k me estava a referir n era video profissional... isso dos apples tb nc vi nenhum... :lol: mas o k eu tava a tentar comparar era os p4 e os athlons.
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes