pc novo completo por cerca de 1000€

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor santalico » Sexta Nov 11, 2005 14:44

caixa.. baydream 80€
Fonte.. Lc Power 550W 40-50€

se kiseres poupar na caixa, pdoes ir para uam superflower SF561T2-BK a cerca d 55-60€, uma 3rSystem k andam paí a 30-40 variops modelos, ou a oçao + barata ATX OEM :D

cumps
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sexta Nov 11, 2005 14:45

Yah, axo k por esse preco tens de te fikar pla configuracao do santalico, para os 1000 Euros com td é coerente a config...ja agora, olha que as cenas dps do natal baixam de preco, se calhar era melhor esperares uns tempos mas tu é k sabes
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor zh3ng » Sexta Nov 11, 2005 16:38

santalico Escreveu:
zh3ng Escreveu:
santalico Escreveu:
zh3ng Escreveu:De resto caixa, colunas, rato, teclado e monitor deve ser ao gosto de cada um. Apenas tomando mais atenção ao monitor, caso seja TFT, se fores gamer, cuidado com o tempo de resposta, não convém ser muito alto.

atenção k com o sistema k sugeriste + os perfericos isso iria passar e bem o orçamento...

Mas tipo acho que ele já deve ter alguns dos periféricos... Tipo o rato teclado e monitor... Acho que é preferivel fazer uma actualização aos principais componetes agora e dps comprar o resto.
Única coisa que poderá ser mudado para baixar ainda mais é:
- ASRock DualSataII ~70€;
- Gráfica - caso não seja gamer;
- Processador, se calhar um Opteron 144, mas ao preço que encontrei esse 146 acho que é muito bom;
- Disco rígido, menos espaço... A mim faz-me confusao só ter um disco com menos de 160GB (mas isso sou só eu :wink: )

No caso da caixa com 80€ compra uma já em condições (AEROCOOL BAYDREAM).

mas eles referiu k cria o monitor... -- um sistema completo.

cumps

Com a hipótese de trocar alguns componentes para dar uma maior margem deverá chegar perto dos 650€. Acho que ~350€ chega e sobra para comprar o resto dos componetes: monitor (tal como tu disseste) CRT 17 - 120€, rato+teclado e as colunas.
May the OC' Be With You
zh3ng
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 07, 2005 23:57

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante