Eu só vi esse portatil com 512Mb de ram!convem tambem que digas qual é o teu orçamento para ser mais facil aconselhar-te!ja agora, o topico está no ssitio errado!
o pc custa 1400 euros mais ou menos. Mas o ke eu kero mesmo saber é se este pc pode jogar kualker tipo de jogos? e se é verdade ke a bateria so da para 2h? é ke ixo é mmt pouko tempo. E por fim gostava tambem de saber se o processador pentium M é ekivalente ou melhor ke o pentium 4, por exemplo 1.73GHZ do pentium M é igual 1.73GHZ do pentium 4?
Yah...concordo que com este acer fikavas mais bem servido...a bateia aguentar duas horas, isso n sei mas é provavel...e n te eskecas que tipo se tiveres a jogar vai durar menos, enkuanto que se tiveres por exemplo em word dura mais....mas de facto duas horas é um poko mau...
Eu não percebo grande coisa de portateis, nem sei qual o melhor que anda aí para esse tipo de situação ("jogos pesados"), por isso sugeria que fizesses essa questão no Fórum dos portáteis, pois é aí que deves encontrar as tuas respostas com o pessoal expert na matéria.