Bem... eu prentendo que vcs que sao mais entendidos do que eu.. me dêm as vossas opinioes sobre o meu pc.. ando a investir aos pouco e axo k começo a ter uma makina porreirita.. Sendo assim aki vai:
Board Asus P4P800 Deluxe , PIV 3.0 FSB800, memorias 2x512 TwinMos DDR 400, IBM 120gb 7200rpm, fonte thermaltake 480w xaser edition, sound blaster audigy2 platinum, CDRW Asus 52x, DVD asus, Asus Radeon 9800xt 256mb, dissipador de cpu thermaltake volcano 7+, dissipador activo thermaltake para memorias, dissipador passivo thermaltake para memorias, dissipador de sistema akasa, placa de TV zoltrix genie tv dissipador para disco spire, caixa thermaltake xaser III, creative inspire 5.1 digital 5700.
Basicamente é isto.. agora eu tava a pensar em vender o meu disco e comprar dois Sata para os por em Raid.. ainda n sei quais.. ( digam-me quais aconselham...) e vender as minhas memorias e comprar umas dual channel , talvez umas que puxem mm bem ( tava a pensar nas Kingstom 2x512 Hyper-x ). Estas duas ultimas compras (disco e memorias) têm que ser um pouco mais comedidas porque a pasta já n eh mta.. sendo assim digam algo sobre a minha makina e tb sobre o que devo ou n devo comprar.. ou se n devo.. LOL. Obrigado.