Duvida e possivel actualização

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvida e possivel actualização

Mensagempor bRuMi » Sexta Dez 09, 2005 17:59

Andei aki a ver varias configurações possiveis.. e fikei aki na duvida com uma cena.. que agradecia se alguem me pudesse esclareçer..

-> PIV 3.0 sk775 versao 2mb cache 64bits é com pativel com a
Asus P5GD2-X ??

restante configuração será possivelmente:

- Grafica - Connect3d X800GTO 256mb PCI-E
- Memoria - 2 x 512mb OEM a 533mhz

A juntar as peças ja existentes:

- Thermaltake Xaser III (v. painel acrilico)
- Audigy 2 24bits
- Disco Hitachi SATA 160gb (a pensar meter mais um igual, se a conta nao for grande)
- Gravador de cd's Liteon 52x|32x|52x (se nao tou em erro)
- Gravador de dvd LG 16x preto ultima review
- UPS APC ES-500
- Drive disketes da sony (LOL)
- Fonte Q-tec 550W dual-fan (ainda nao sei se vou trocar ou meter adaptador de 20 para 24 pins..)

Não tou a pensar gastar muito €€€ uma vez que é mais numa de aproveitar e despaxar o sistema ke tenho enquanto ainda vale qc coisa e trocar por mais uns €€€ por um mais actualizado (sem grandes estravagancias LOL) aproveitando ao mesmo tempo para gerar com as peças ke sobram um outro para vender tb e ajudar no abate da conta :P
Agradeço sugestoes.
thnks
bRuMi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Out 20, 2005 18:01

Mensagempor illNino » Sexta Dez 09, 2005 18:14

-> PIV 3.0 sk775 versao 2mb cache 64bits é com pativel com a
Asus P5GD2-X ??

Ya sao compativeis..

- Memoria - 2 x 512mb OEM a 533mhz

se puderes era melhor meteres umas twimnos.

Cumps..
illNino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:15

Mensagempor bRuMi » Sexta Dez 09, 2005 18:20

É ke ao ver o site da asus fikei com duvidas, mas realmente a board é compativel com Sk775 e HT so ke o pormenor dos 64bits deixou-me uma beca na duvida, se assim for optimo.. a board pareçe ser boa e nao preciso de mais acabando por ser mais barata ke a ke eu tenho actualmente P4p800-e deluxe.. o ke é bom pra carteira :wink:
Quanto as memorias vou ver o ke la ha depois é uma kestao mais de €€ ainda tou indeciso como a board suporta mais do ke 533mhz nao sei se vou optar por outras ou nao..
Ainda esta tudo muito no inicio tenho de saber mais concretamente quanto dinheiro vou arranjar com os pcs.. para ver quanto posso dispender..
Quanto ao softmod da grafica alguem me sabe dizer se é necessario mudar o sistema de refrigeração ou se pode ficar com o de origem??

- brigadao pelo esclarecimento e pela sugestao -
bRuMi
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bRuMi » Quarta Dez 14, 2005 0:31

Estive a tentar ver sistema equivalente mas AMD..

Alguem me sabe dizer um sistema equivalente a este que foi dito que nao ultrapasse os 620€ que é o ke estou a pensar gastar neste em principio??

(O pc é para jogos mas nao só.. esta sempre 24/24 ligado normalmente, para jogar e trabalhar... é um tudo em 1 basicamente)
bRuMi
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante