Bem tives-te um ou 2 post´s a dizer mal dessa board da ASUS . é assim a board é excelente .MAS. pelo preço da asus tens bastantes de = nivel muito mais baratas, quanto ao atlhon 65 3200+ (presumo que nucleo venice, só te digo que por esse preço compro o 3500+
Como é parte das regras dos foruns n divulgar conteudos comerciais, dou-te um ou 2 links e moradas de lojas em que podes adquirir esse cpu e mais algum material por preços bastante mais baixos...
Manda-me uma msg privada se quizeres.
E ainda poupas um bocado mais se n fores pela versão box. na minha opinião o autocolante da AMD n vale assim tanto e muitas das lojas dão uma garantia com o mesmo tempo que o fabricante pelos CPUs em versões regua.
Já agora se o teu objectivo for mesmo uma board com suporte SLI tem em atenção o facto que se usares 2 gráficas teras as 2 slots a trabalhar a 8x +8x cada com essas boards e já existem versões que te dão 16x +16x 24x no total, pelo mesmo preço da A8N-SLI
O que TB n entendo é comprares uma board com SLI e uma gráfica de GPU da ATI, pq as ATI n têm SLI, no futuro se quiseres uma 2º grafica tens de comprar 2 Nvidia, por isso ou escolhes uma board sem SLI com apenas uma PCI-E ou uma grafica com GPU Nvidia (para mais tarde n teres de comprar 2)
(Bem vim editar este post pq houve aqui uma falha minha... com as pressas referi-me á board da ASUS a pensar numa a8n-sli que ronda os 160/200 euros conforme a loja) Resumindo n liguem ao que escrevi referente á board