Moderadores: Administradores, Moderadores

X3non-RM Escreveu:E a gráfica aguenta-se bastante bem. Só compensa se ele comprasse uma 6800GS.
Cumps.

Mr.OutlawZ Escreveu:Compensava Bastante visto k a Mb dele é SLi...

X3non-RM Escreveu:Mr.OutlawZ Escreveu:Compensava Bastante visto k a Mb dele é SLi...
Para quê ? Para o ano comprar outra igual e presenciar que está desactualizado ? Lá tinham que ver outra vez com a história do SLi...
Boris, nada. O problema da fan do chip7 está resolvido. Portanto não é uma má escolha, embora talvez arranjes melhor pelo mesmo preço.. (digo eu).

X3non-RM Escreveu:tony.. acordaste mal hoje ? Tam calma que o sistema não tá mau.
Os Opteron's tão difícieis de arranjar, a board é razoável e não digas que a A8N-E sucka. A A8N-E é bastante boa para o preço.
Se ele não quer overclocking as Twinmos chegam perfeitamente bem. Vais-lhe dar umas HZ e ele não sabe o que fazer com elas ?
Os discos são porreiros. Existem uns Hitachi's e WD's mais perfomantes, mas esses são porreiros.
E a gráfica aguenta-se bastante bem. Só compensava se ele comprasse uma 6800GS.
Cumps.

lnsomnia Escreveu:Quanto à board sei que n é a melhor, mas n partilho da mesma opinião, a borda é boa. A cena do SLI... eu n penso meter nada em SLI, para isso compro logo placa nova. Em relação à RAM, como n kero overclock decidi-me pelas twinmos.
A grafica pode-se sempre modar para a X850por isso escolhi a GTO2.
Mesmo assim obg pelos conselhos, pode sempre alterar-se alguma coisa no sistema...![]()
Já agora, tendo isto tudo numa caixa velha n ta com nada.... Que tal uma Baydream??
Cumpz

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes