Novo Sistema - 900€'s ( Sugestoes para alteraçoes )

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo Sistema - 900€'s ( Sugestoes para alteraçoes )

Mensagempor Makas_va » Sexta Jan 27, 2006 1:28

Boas ppl,

Tinha um PIV recentemente que negociei com o velhote hehe. Agora estou com uma certa urgencia para adquerir um outro sistema. Deixo em baixo o que estava a pensar comprar. Atenção que não deverei OC num futuro próximo.
Estes 2 componentes já os tenho:
Placa Grafica Leadtek 7800GTX 256Mb
Memoria Para já tenho umas emprestadas ( N sei a marca mas é só pa desenrascar. Compro as minhas daqui a 1 mês )

Agora tou a pensar mandar vir estes componentes com alguma urgencia ( 1 semana no máximo )
Processador AMD Opteron 165 - 362€
Motherboard ASROCK 939 DUAL-SATA2 - 69€
Disco Wester Digital 250Mb Sata II 16Mb Cache - 125€
Caixa 3R SYSTEM 230MKII BLACK ( sei que tem melhores mas tb bastante mais caras ) - 54€
DVD NEC ND-4551 16X Dual Layer Bulk Preto Label Flash - 54€
Monitor 17" Samtron 78 E Preto - 111€
Fonte LCPOWER SUPERSILENT V2 550W - 44€
Teclado + Rato LOGITECH Cordless Desktop EX110 Timewarp - 39€

Neste momento o total é de 858€.

Sugestoes fundamentadas e que não ultrepassem o meu orçamento máximo ( 900€ - IMPOSSIVEL esticar mais ) são sempre bem vindas.

Cumps

Edit: Tinha esquecido teclado + rato :P
Editado pela última vez por Makas_va em Domingo Jan 29, 2006 3:11, num total de 2 vezes.
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Mr.OutlawZ » Sexta Jan 27, 2006 1:34

Dentro do orçamento referido...

5 Estrelas :)

cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor kadinho » Sexta Jan 27, 2006 11:55

Tá fixe essa config. apenas recomendo vivamente se puderes:

Samtron 19" CRT 98 PDF - Plano - 162€

cumps
kadinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 06, 2003 20:44

Mensagempor sargopt » Sexta Jan 27, 2006 12:57

Sinceramente só acho que essa board deixa muito a desejar, de resto impec.

Se fosse eu, mas ai depende de cada um, preferia dois hitachi 80 sata2 em raid0, e depois procurava um disco para backups masi tarde :).
A perfomance dos dois hitachi é superior ao do western digital, não preciso de reviews , pois tenho os dois hitachi e o western digital :)
sargopt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 13:08

Mensagempor Makas_va » Sexta Jan 27, 2006 16:40

sargopt Escreveu:Sinceramente só acho que essa board deixa muito a desejar, de resto impec.

Se fosse eu, mas ai depende de cada um, preferia dois hitachi 80 sata2 em raid0, e depois procurava um disco para backups masi tarde :).
A perfomance dos dois hitachi é superior ao do western digital, não preciso de reviews , pois tenho os dois hitachi e o western digital :)

Tb estava a pensar nisso dos discos. Quanto a board escolhi essa pk nao posso esticar mesmo o orçamento e tb nao estou a pensar em OC senao ate ia pa Asus. Só é pena esta board ser SATA e nao SATAII :|
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 27, 2006 20:59

se tivers os hitachi em raid de sata 1,5gb vais ter pior desempenho que ess wd sata 2.

bem, eu trocava o gravador por um mais barato, e a board para a asus a8r-mvp. mas assim nao está mau, e fica muito mais economico. a sugestao do monitor do kadinho, tambem a seguia se foss a ti. ou entao um philips flatron 17" por 118 €.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor |_xenon_| » Sexta Jan 27, 2006 21:02

Makas_va Escreveu:
sargopt Escreveu:Sinceramente só acho que essa board deixa muito a desejar, de resto impec.

Tb estava a pensar nisso dos discos. Quanto a board escolhi essa pk nao posso esticar mesmo o orçamento e tb nao estou a pensar em OC senao ate ia pa Asus. Só é pena esta board ser SATA e nao SATAII :|

E se fossem 2 WD de 160 Gb???? ou mesmo de 120Gb???? considero a WD melhor que a Hitachim, por isso axo que seria melhor.
cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Makas_va » Sexta Jan 27, 2006 21:14

|_xenon_| Escreveu:
Makas_va Escreveu:

E se fossem 2 WD de 160 Gb???? ou mesmo de 120Gb???? considero a WD melhor que a Hitachim, por isso axo que seria melhor.
cumps

Ai ultrepassava o orçamento. Nao posso gastar mais de 135€ em HD pelo - para ja. Segunda feira mando vir o material ate la tem q tar tudo decidido.

Qto ao monitor do kadinho... epah de 111€ para 162 ainda é um esticao e as 2" a mais... nao me parece. :|
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante