Moderadores: Administradores, Moderadores

JotaM Escreveu:Quanto à config original é carota. Por esse peço montas um sistema AMD64 como já foi aqui dito, mas eu alterava-lhe umas coisitas
CPU: AMD64 3000+ In BOX (Já com cooler) € 229
Board: MSI K8N Neo Platinum Nforce3 250gb €149.50
Memória: Patriot 1Gb PC3500 €270
Disco:2 x Maxtor SATA .80Gb 7.200rpm 8Mb (Raid0) €170
Gráfica: Sapphire ATI Radeon 9800Pro 128MB Full Retail €237
Som: Sound Blaster Audigy 2 Bulk €75
Colunas: Creative Desktop Inspire 5.1 P580 B € 68.20
DVD RW: Ver detalhes DVDRW LG 4082B DualWrite 8x Bulk € 82
DVD : DVD-Rom LG 16x 48x IDE Bulk €31.90
Fonte: Enermax Fonte de 465W EG465AX-VE (G) FMA 99.80 €
Falta caixa e monitormas de resto n tocava em nada. Claro k com isso vai passarm os 1500 mas kem da 1500 da 1650 euros
Total 1.412,40 €
Caixa, teclado e rato não me pronuncio, cada um usa o que quer

Dark_Harry_ Escreveu:pois mas eu queria tb impressora scanner colunas tudo! E não queria AMD, mas obrigado pela sugestao!

Dark_Harry_ Escreveu:pois mas eu queria tb impressora scanner colunas tudo! E não queria AMD, mas obrigado pela sugestao!

DJ_PAPA Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:pois mas eu queria tb impressora scanner colunas tudo! E não queria AMD, mas obrigado pela sugestao!
Mas olha que ao ires para Intel e ao pores a cangalhada toda, mais vale ires á Vobis ou a outra loja desse tipo![]()
Se te aconselharam AMD é pq ficas com um pc melhor indo para essa soluçao, mas se tu recusas logo é escusado andar a fazer grandes listas.
vais á Vobis é logo o 1º PC á direita. É intel, tem monitor, colunas, e funciona.
E ja me ia esquecendo: -trás windows XP

JotaM Escreveu:Correcção Windows XP HOME EDITION em Português e oferecem uma caixa de disquetes

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante