Bem , isto é a minha opinião muito sincera , essa maquina ainda não está em estado de sitio, eu tenho algumas maquinas muito mais antigas que isso a fazer algumas tarefas e servem tm bem, tipo se tivesses um P3 a 550 ainda se compreendia que fosse lento para algumas coisas , agora essa maquina ainda mexe bem , com pouco dinheiro por agora afinas essa ao maximo, a ideia é ires aos poucos e assim ainda acabar por ficar com uma maquina superior ao que se comprasses tudo de uma vez , aideia é comprar para agora a memoria , 512 para começar , apostares numa placa grafica de gama media (dá para jogar tudo) tipo uma Abit Ati Radeon 9600XT 256MB DDR VIVO qua fica na casa dos 190 € , e apostas numa boa board tipo Asus A7N8X-E Deluxe nforce2 que fica pra ai 110 € mais a memoria que te fica por pra ai 100€ , se fores a fazer bem as contas tens aqui um bo upgrade por pouco mais que 400 € e que para agora te levaria a uma grande aumento na maquina , posteiriomente poderias por mais uma dim de 512 para o Dual Chanel , mudar o disco e mudar o CPU e a caixa caso tiveres possibilidade.
Samtech