Remodelações...compensara?

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Vtech » Terça Out 23, 2007 15:49

FilTs Escreveu:Olha quem é ele.
Boas :lol:

Se so mudares o CPU e a Board vais ter melhor rendimento mas não muito. Tens apenas um 1Gb DDR 400, isto é uma velocidade muito baixa para acompanhar o C2D e depois com a 1650 agp é ainda pior (não estou a dizer que a a grafica é ma) ou seja parece um sistema muito desiquilibrado.

Uma coisa é certa o teu sistema vai ficar mais rapido mas não muito.

Ve bem, a unica melhoria que estas a fazer no teu sistema é na capacidade de processamento com um gasto de 220€ aproximadamente (Cpu+Board) e para alem disso não vai ser totalmete aproveitado pq tens ai componentes que vão limitar (Ram) e como sabes os jogos que vão sair são muito exigentes a nivel grafico (crisys NFS PS, etc)

220€ parece um custo algo elevado para um ugrade desta natureza.
Com os jogos novos que vão sair a vonte de ter um PC a altura é muita :D Eu tb fiz um Upgrade com um gasto de apenas 280€pq vendi material usado.

Cumps
FilTs

Exacto, estás a melhorar apenas o poder de processamento, a principal razão para o upgrade que segundo o que dizes é os jogos e vais logo deixar ai a gráfica que devia ser a peça principal a mudar, o melhor que tens a fazer é meter a gráfica, CPU, Motherboard e memórias à venda (miau.pt) e compras novas.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Terça Out 23, 2007 18:02

Pois era o meu medo, vou tentar esperar mais um bocado ate ter mais dinheiro para dps comprar tudo novo :lol:
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante