um futuro duvidoso

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lycan » Quinta Ago 19, 2004 12:59

ghost_matrix Escreveu:
Lycan Escreveu:engraçado..mas sempre que vejo alguém dizer: "n percebo mt disto" vejo que escolhem sempre Pentium (sem ofensa)...

Pa nao leves a mal mas isso ke dissestes é ... do tipo ha algum prob kom a intel ? Olha ve uma cena ke percentagem de mercado tem a intel ? se a intel é mais conheçida ke AMD, claro ke kem n percebe mto disto, vai pa intel pk tem mais informaçoes

cumps

ghost..o ke kis dizer foi ke, a AMD é mais desconhecida..o ppl que n está mt dentro da informática nem conhece a AMD, ou se conhece, n está dentro das suas capacidades, logo, escolhem Pentium...não tenho nada contra a Intel...nada disso..só ke esse facto eu já constatei inúmeras vezes. tipo: "eu n percebo mt disto, que aconselhas?tava a pensar num PIV2.8, axas que vale a pena o 3.0?".. digo eu: "já ponderaste a hipótese dum sistema baseado num AMD?"...resposta: "AMD?e isso é bom?...n conheço..." ou seja, o nome Intel é mt mais forte que o da AMD, mas isso n significa que seja melhor, até porque, a meu ver, neste momento a AMD está bem mais forte...

ps:espero n ter sido mal interpretado... [[]]´s
.Opteron 165@2.8Ghz / Abit AN8 Ultra / Aerocool II+SE - 550W
.WaterCooling
.2x512 TCCD
.GeCube X850XT@PE
.TFT Samsung 226BW
.2x80Gb Hitachi Sata II raid0 + WD Caviar 120Gb Sata + Hitachi 320Gb externo
Lycan
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Fev 11, 2004 18:35

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Ago 19, 2004 18:36

pa ok eu n levei a mal pah so pa voces parece ke por vezes so existe amd.

xXx...
lol axo ke nao é P4 eu vi pelo menos no jogo pa ps2 foi nVidia "the way it´s meant to be played"
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor ]cool[ » Quinta Ago 19, 2004 22:32

ghost_matrix Escreveu:...

xXx...
lol axo ke nao é P4 eu vi pelo menos no jogo pa ps2 foi nVidia "the way it´s meant to be played"

LOL :lol: :lol: o real desespero por parte da nvidia!!!! fazer pub onde simplesmente ñ interessa se existe!! LOLOLOL

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante