pc novo dsc o engano

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

pc novo dsc o engano

Mensagempor xampala » Quinta Jan 01, 2009 19:46

é o seguinte eu kero um computador bom mas ao mesmo tempo com beleza estilo estao a ver? tipo com luzes isso tudo e uma caixa fixe. a refrigeraçao em vez de ser ventuinha podia ser akeles tubos de agua ou k é akilo. nao sei bem o nome disso.

O pc sera para jogos actuais e futuros .

O orçamento é 1500€\2000€ + ups.

obrigado.

espero k me posssam ajudar cumps, obrigado
xampala
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 30, 2008 21:34

Re: pc novo dsc o engano

Mensagempor D@rKWolf » Segunda Jan 12, 2009 9:12

xampala Escreveu:é o seguinte eu kero um computador bom mas ao mesmo tempo com beleza estilo estao a ver? tipo com luzes isso tudo e uma caixa fixe. a refrigeraçao em vez de ser ventuinha podia ser akeles tubos de agua ou k é akilo. nao sei bem o nome disso.

O pc sera para jogos actuais e futuros .

O orçamento é 1500€\2000€ + ups.

obrigado.

espero k me posssam ajudar cumps, obrigado

(Já vi que tens o outro post e fizeste este por engano, mas entretanto fica aqui a minha proposta)

Boas, com um orçamento de 2000 mil euros podes já comprar um sistema Intel i7 sem problemas, sendo assim:

CORSAIR ATX TX650W SLI 120mm - 99,00 €
NOCTUA - NH-U12P SE1366 COREI7 - 57,50 €
INTEL Core i7 920 2.66GHz / 4.8GT/s / 8MB BOX - 284,75 €
ASUS P6T Deluxe OC Palm Edition - 335,00 €
WESTERN DIGITAL 640GB SATA II 16MB 7200 RPM - 72,75 €
Corsair Tri-Channel 6GB ( 3x2GB) 1600 C8 DDR3 Dominator - 324,00 €
POWER COLOR ATI HD4870 PCS+ 1GB DDR5 - 262,75 €

Total: +- 1.435,75 €

Em termos de refrigeração, podes sempre usar a AR a não ser que queiras puxar mais pelos componentes de como eles vêm de fábrica, embora que já com um bom cooler a AR, já consegues um bom espaço de manobra, já utilizando watercooling já vais gastar 300/350 euros para teres um bom KIT feito à mão digo isto pk encomendei um e cheguei a cancelar pk tive um acidente de viação e não podia gastar dinheiro no computador naquela altura,e sejamos realistas 300 euros na refrigeração é muito dinheiro, só mesmo se for necessário.
Na escolha da caixa já depende mt do que a pessoa realmente gosta, e como tu descreveste alguns pormenores lembrei.me de duas marcas:

http://www.nzxt.com/
(Já tenho duas caixas desta marca e estou 100% satisfeito)

http://www.thermaltakeusa.com/

cumps,
db
Imagem
D@rKWolf
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Fev 24, 2005 9:15

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante