Sim, eu também já brinquei com o 3DSMax, e não me queixei...
Daí até desenvolvimento de trabalho profissional vai uma grande volta.
E acredita que para quem necessita, gastar 400€ numa gráfica que depois retribuirá o investimento não nada do outro mundo.
Aliás, o que não falta aí são profissionais do ramo a darem bem mais que isso...
Mas ya, gráficas para brincar ao poder...
Mais uma vez, e volto a frisar, não se trata apenas de qualidade, mas sim de silêncio, condições de uso, provas dadas, garantia, etc.
Mas também opinião de quem há uns tempos recomendava fontes OEM...
Quanto ao gravador, estas novamente enganado.
Caso não saibas, o que não deves saber, a Samsung tinha, e tem, 2/3 modelos capazes de rivalizar com as melhores drives do mercado. Daí o serem recomendadas cá, e não o facto de serem baratas!
Quanto ao CPU, isso é subjectivo e temos de ser coerentes, tendo em conta as consequências que acarreta investir num i7.
E depois não tentes justificar a compra de um Corsa em vez de um Sirocco, com a compra de um Gallardo em vez de um Murciélago, sem qualquer espécie de fundamento ou argumentação...
Pois dizeres que a LC-Power é uma melhor alternativa por ser mais barata e ter a "mesma", deixa um pouco a desejar.
Para não falar que a Corsair é single-rail.
A PSU é ponto mais fulcral de qualquer sistema, e ter uma fonte o mais estável possível, é mais de caminho andado para não ter problemas com o sistema em geral.
Mas pronto, fica lá com a tua, que eu já estou farto de bater no ceguinho...