cabv Escreveu:ouve-se falar de que n se da grande uso a estas maquinas com tecnologia de 4 e 8 cores pq é necessario software que reconheça isto mm, sabem esclarecer-me sobre isto?
Os i7 não têm quatro cores, simplesmente usam técnologia Hyper threading como os antigos P4, o que lhes permite emularem um core virtual por cada fisico aumentando assim o numero de thread que são capazes de suportar em simultaneo.
/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/---/
Quanto a GTX275 eu optava pela XFX que trás o GPU a 670 em vez dos 648 da BFG e quanto ao resto é igual e ainda guardas 2 euros para umas imperias. Aliás já la tenho uma encomendada neste momento, o problema é que vou ter que esperar 3 semanas por ela mas estou a pensar cancelar a incomenda e ir buscar a nova XFX285 que apareceu na globalda a 310e. Por isso embora para mim seja uma gráfica melhor se fores pela BFG não vais ficar nada mal servido ainda para mais porque não tens de esperar por ela.
cumps