Moderadores: Administradores, Moderadores

[PT]_JMCV Escreveu:Obrigado pelas sugestões!
Das minhas lista vou retirar então o Win7 e a fonte de alimentação (consigo arranjar uma Halfmann 650w à borla).
1 dos HD IDE também posso dispensar (tem só 80GB e é o que veio originalmente - 8 anos).
Eventualmente comprar um 2º HD, mesmo que com menos capacidade, apenas para SO e programas.
Ficarei melhor com um sistema AMD em comparação com Intel? Não quero levantar aqui nenhuma das famosas discussões AMD vs Intel, apenas saber com qual ficarei melhor servido.
Compensa comprar mais RAM?
Redefino ainda o orçamento para 500€, depois destas alterações, o que já deve dar mais margem para componentes melhores.

[PT]_JMCV Escreveu:Bom, lá terei de comprar uma fonte nova então, lolol!
Obrigado Morgado, essa configuração parece-me boa, e para já não me parece que vá precisar de maior poder de processamento gráfico, por isso no futuro tenho sempre a possibilidade de desactivar a gráfica da MB e adicionar outra.
Andei a ler algumas coisas e encontrei artigos que diziam que algumas MB precisavam de um upgrade à BIOS para poder suportar esse processador. Sabes dizer-me se essa também precisa?
Estou inclinado para a mesma MB mas para a M4A785TD-V EVO/U3S6 que já tem USB 3.0 e SATA 6Gb/s e custa mais 12€.
O clock dessas RAM's, 1600MHz, só é atingido com overclock, ou vai poder ser usado logo de origem?
Quanto à caixa, estou mais inclinado para a Antec Three Hundred, até porque já trás 2 fan's incluidas.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes