Oi a todos... Eu ja ando aqui ha um tempito mas custumo ler em vez de escrever... Claru que quando tenho duvidas eu pergunto e quando fiz o meu primeiro computador ha cerca de um ano foi aqui que vim buscar ajuda... O que aconteceu com esse meu adorado pc (pois foi o primeiro que fiz) foi que foi roubado.. assaltaram me a casa e claro que levaram o meu pc e o meu novinho 18" lcd... agora tenho que fazer outro pq na minha area eu preciso de um pc... bem, eu uso o pc para jogos, photoshop illustrator, etc.. O grande problema e que o dinheiro nao e muito... Quero gastar cerca de 800 ja com o shipping... eu vou comprar as pecas na net em www.newegg.com pq eu vivo nos USA e este site sempre me deixou bem... bem o que eu tava a pensar era:
-Athlon 64 3000 Socket 754 - 150$
-Caixa ENERMAX Black Server Case (eu tentei poupar aqui mas tive uma antec mid tower e caixas baratas nunca mais) -http://www.newegg.com/app/viewProductDesc.asp?description=11-124-033&catalog=23&manufactory=BROWSE -73$
-Aopen 16X Double Layer DVD+/- RW 59$
-SAMSUNG 120GB 7200RPM SATA Hard 79$
- Mushkin Dual Pack 184-Pin 1GB(512MBx2) DDR PC-3200 - Retail 130$
-Rosewill 350W power suplly 20$
Agora as minhas grandes decisoes... a MB e claro a grafica.... eu quero uma boa grafica como a 6600 GT que custa 186$ mas se comprar esta placa que MOBO vcs recomendam? Tenho que comprar uma MOBO com PCI Express nao e? A MOBO que eu tinha em mente era a EPOX "EP-8KDA3I" NVIDIA nForce3 250 Chipset mas nao tem suporte para pciXpress... CLaru que eu podia comprar uma x700 pro tb... bem, ajudem me ai sff... obrigado desde ja