Board MSI Neo4 Platinum. SLI pra k?...Pagas mais para algo k nao vais usar. É apenas a minha opiniao mas como ha ppl q gosta d gastar guito... E n venham dizer k fica ja pra qdo ele tiver 2 placas graficas pq daki a 2 anos ou 3 no maximo ja mudou de pc...
As 2 graficas é mto caro ainda pra poderes tirar rendimento. Fonte 460W chega perfeitamente mas eurotech é k pronto. Compra uma melhorzita. Be Quiet por exemplo. Sao mais caras mas sao no meu ver das melhores k andam ai no que diz respeito a qualidade e respectivo ruido (nao existe ruido).
E para comprar essa grafica (6600 sem ser a GT nem nd) mais vale a Asus X600XTTD q é a k tenho neste momento e corre tudo a 1024 xelente. Em relaçao a 6600 normal so tenho a dizer mal pq tive com essa placa durante 2hrs e fui logo trocar... FarcRy com o fundo da agua preta em algumas zonas? Plantas quadradas no fundo do mar? Nao obrigado...
E a X600 fica-t em 153€...
Em relaçao a fonte novamente digo o k disse noutros posts. Ha boas fontes e medianas m no meu ver o unico problema era ser eurotech de resto 460W chega e sobra por enquanto. SE quizeres envestir ja numa mais potente melhor.
Tem cuidado com as boards de 24 e 20 pins. Caso a fonte n tenha os 24pins compra adaptador ou compra fonte q ja tenha q é o caso da Be Quiet
É apenas a minha opiniao