Moderadores: Administradores, Moderadores

noxius Escreveu:Modem de 56 k, de alta velocidade

nitropt Escreveu:Acho que compensa muito mais escolheres o material conforme te convém e assim ficas com um sistema à tua medida.

Carlos_4 Escreveu:nitropt Escreveu:Acho que compensa muito mais escolheres o material conforme te convém e assim ficas com um sistema à tua medida.
Nem mais! Computadores já feitos sucks, e se os abres perdes a garantia. Já agora por quanto fica esse computador?

noxius Escreveu:Carlos_4 Escreveu:nitropt Escreveu:Acho que compensa muito mais escolheres o material conforme te convém e assim ficas com um sistema à tua medida.
Nem mais! Computadores já feitos sucks, e se os abres perdes a garantia. Já agora por quanto fica esse computador?
Bem consigo por 1250 euros, sem ecran, mas já com rato e teclado sem fios da hp. Windows original...(sim eu sei!!!) mas eu prefiro original...

Carlos_4 Escreveu:Por esse dinheiro consegue-se fazer bem melhor! Aqui fica a minha sugestão....
AMD Athlon 64 3500+ Venice - 260€
DFI LanParty Ultra-D -135€
OCZ 2x512Mb Premier Series - 120€
Hitachi 160Gb SATA2 - 110€
Gecube X800 128Mb - 190€
NEC ND3420 16x DL - 55€
Aerocool Silver/Black Line 450W - 50€
CoolerMaster Cavalier 3- 70€
Microsoft Teclado/Rato - 25€
Fica por 1015€ e ainda sobra pro monitor e pro sistema operativo. Ou seja, pelo preço q ias dar por esse computador compras um completo e melhor

noxius Escreveu:Carlos_4 Escreveu:Por esse dinheiro consegue-se fazer bem melhor! Aqui fica a minha sugestão....
AMD Athlon 64 3500+ Venice - 260€
DFI LanParty Ultra-D -135€
OCZ 2x512Mb Premier Series - 120€
Hitachi 160Gb SATA2 - 110€
Gecube X800 128Mb - 190€
NEC ND3420 16x DL - 55€
Aerocool Silver/Black Line 450W - 50€
CoolerMaster Cavalier 3- 70€
Microsoft Teclado/Rato - 25€
Fica por 1015€ e ainda sobra pro monitor e pro sistema operativo. Ou seja, pelo preço q ias dar por esse computador compras um completo e melhor
Realmente uma boa configuração, mas o preço.....
- onde está a placa de tv /rádio
- o segundo leitor de dvd ( para cópia directa)
- a tecn lightscribe
- a placa wireless
- rato e teclado sem fios de qualidade 25 euros????? onde??
- o leitor de cartões (que eu vou usar e muito)
-o audio 7.1
- 160 gb tem o disco exteerno do hp...e ainda o interno de 200gb
Será que o preço não será idêntico ou até superior, se acrescentarmos estes extras??

Carlos_4 Escreveu:A board já tras som 7.1 e placa d rede. Acho q não tras wireless mas troca-se por uma Asus ou MSI q já costumam trazer wireless.
A Microsoft costuma fazer teclados, ratos, volantes e afins de boa qualidade. Alem disso o teclado e rato q vem com esse sistema não devem ser melhores.
2º drive optica custa mais 25€, não é por aí q vais optar por um ou outro sistema. O mesmo se aplica ao leitor de cartões.
Quanto ao tamanho do disco, eu n sei quanto espaço precisas, até pq n referiste isso, pq pra mim isso chega bem. Alias o q eu referi é SATA2 o desse sistema nem SATA é.....
A placa de TV/Radio não vem incluida na minha config pq tambem n referiste se ias dar bastante usa a mesma, e como eu n adivinho....
E com alguns ajustes as tuas necessidades vai ter um preço semelhante (continuando a ser mais barato, digo eu....). A minha config tem uma gráfica q deixa essa a minhas, umas mems com garantia vitalicia.....

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante