Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Aproxima-se a data de compra do meu novo cp, e ja tenho as cenas +/- programadas.
AMD Athlon64 X2 4200+
2x512MB OCZ Platinum PC3200 rev2 ou OCZ gold 3500 rev3. (este é o componente em k tenho + duvidas)
Abit Fatal1ty Xfire ou Saphire RX480 ou DFI Lanparty Xfire
Ati Radeon FUDO 24pp ou Leadtek Geforce 7800GTX (neste caso a mobo passava a ser a DFI Lanparty ultra-D)
2x160GB SATA2 Hitachi (ou os WD SE se sairem até lá) + 80Gb externo (actual)
Pioneer 109-D XLC
Creative Fatal1ty FPS X-FI
Logitech X530 5.1 (ou as Z5500, se houver €€)
Coolermaster Stacker + noiseblockers
LC Power 550W
WC (tbm n sei kual)
LG F910B 19" (em caso de sorbrarem €€€)
O PC é pra OC medio/extremo e para gaming de topo (1600*1200 e se for possivel 2048). Será k este sistema vai ficar à volta dos 1500€ na altura?

np81la Escreveu:1500€no natal
É que é já a seguir
eu não fiz contas mas menos de 2500€ isso não fica

np81la Escreveu:1500€no natal
É que é já a seguir

X3non-RM Escreveu:np81la Escreveu:1500€no natal
É que é já a seguir
Se ele não incluir o monitor, provavelmente conseguirá esta config por 1500 €, a contar com as descidas de preços, porque há componentes como a Creative X-FI, que talvez só apareçam em Janeiro, logo até lá, os preços dos processadores, memórias, gráfica, etc. vão descer bastante.![]()
X3non

_slipknot_ Escreveu:X3non-RM Escreveu:np81la Escreveu:1500€no natal
É que é já a seguir
Se ele não incluir o monitor, provavelmente conseguirá esta config por 1500 €, a contar com as descidas de preços, porque há componentes como a Creative X-FI, que talvez só apareçam em Janeiro, logo até lá, os preços dos processadores, memórias, gráfica, etc. vão descer bastante.![]()
X3non
a X-Fi ja esta disponivel. e o monitor era um CRT, se ninguem reparou.

X3non-RM Escreveu:_slipknot_ Escreveu:X3non-RM Escreveu:np81la Escreveu:1500€no natal
É que é já a seguir
X3non
a X-Fi ja esta disponivel. e o monitor era um CRT, se ninguem reparou.
Já está disponível ?
Ainda há pouco tempo se falou aqui no forum, que a X-Fi só chegaria ao mercado em Dezembro/Janeiro. E quanto a preços ?
Esqueci-me que és adepto dos 2048, tens razão esse é um CRT.![]()
X3non

]cool[ Escreveu:se é pa OC entao opta por um x2 3800+ que vai dar praticamente ao mesmo... ou entao opta pelo 4400+ que traz mais cache. pq quantos mais €€ poupares melhor!![]()
Fikem bem!

]cool[ Escreveu:se é pa OC entao opta por um x2 3800+ que vai dar praticamente ao mesmo... ou entao opta pelo 4400+ que traz mais cache. pq quantos mais €€ poupares melhor!![]()
Fikem bem!

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante