Moderadores: Administradores, Moderadores

J0A0 Escreveu:No entanto tenho algumas duvidas que passo a expor:
1- o P4 650 funciona a 64 bits, certo? Para isso o Sistema Operativo tem que ser o XP Pro x64 (falando em Microsoft!!!), bem como as drivers e tudo o resto, ou o XP Pro e as drivers a 32 bits correm neste processador!?
2-Os Extreme Edition funcionam a 64 bits ou a 32?
3- Sugestões para outra cofiguração, de preferencia baseada em Intel.
Muito Obrigado.

k@m Escreveu:J0A0 Escreveu:No entanto tenho algumas duvidas que passo a expor:
1- o P4 650 funciona a 64 bits, certo? Para isso o Sistema Operativo tem que ser o XP Pro x64 (falando em Microsoft!!!), bem como as drivers e tudo o resto, ou o XP Pro e as drivers a 32 bits correm neste processador!?
2-Os Extreme Edition funcionam a 64 bits ou a 32?
3- Sugestões para outra cofiguração, de preferencia baseada em Intel.
Muito Obrigado.
1- e verdade.. a serie 6xx da intel conta com 64bits e 2mb de cache![]()
mas podes muito bem continuar a usar um sistema operativo de 32bits e drives inclusive![]()
2- sim.. os EE funcam com 64bits
3- e que tal AMD??

Diltiazem Escreveu:Mais um a perguntar: E que tal AMD? Uma excelente performance a preços bem competitivos, e o melhor de tudo - não é PrescHOT e portanto oc em cima.
Cumps.

AddIcTeD Escreveu:n precisas de fazer dois tópicos iguais, apesar deste estar no sitio mais correcto que o outro.
Administrador: realmente este tópico é que está no local certo, o outro foi apagado.

J0A0 Escreveu:Pretendia gastar até aos 1200 € sem monitor...
O uso seria mais pra trabalhar um pouco com video e webdesign...
Jogos pouco!!! Mas também não queriar uma grafica do "seculo passado"!!!
Vejo que todos me aconcelham a comprar AMD!
Alguma razão em especial? Convençam-me! lol!
"Existia" a ideia de que os AMD tinham um aquecimento superior aos Pentium! Isso é verdade?
Já agora uma configuração fixe (incluindo caixa e fonte) para um AMD até aos 1200€, é que a minha pesquisa até ao momento tinha-se concentrado toda nos Intel e não tenho nenhuma ideia pra AMD...
Que monitor me aconcelham até aos 300€.
Obrigado!

J0A0 Escreveu:Vejo que todos me aconcelham a comprar AMD!
Alguma razão em especial? Convençam-me! lol!
"Existia" a ideia de que os AMD tinham um aquecimento superior aos Pentium! Isso é verdade?

X3non-RM Escreveu:Praticamente os AMD são superiores aos INTEL em todos os campos excepto no encoding/decoding.
X3non

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante