Moderadores: Administradores, Moderadores

scud Escreveu:_slipknot_ Escreveu:e qe tal uma ATI AIW?
Nada mais barato?

shadow_r19 Escreveu:bem nest sistema eu pensava melhor no processador...sendo exclusivamente pa multimédia, penso que a intel s porta melhor!!talvés o preço seja um pouco mais caro mas neste caso penso que compensa, terás melhores performances, tanto em tempo de gravação como na descodificação e em tudo relacionado com a multimédia.

scud Escreveu:Boas,
Quero montar um pc exclusivamente dedicado a Multimédia com acesso net.
Quero uma caixa Coolermaster Cavalier2 ou uma CM Media 270 e um cooler mini aquagate da CM, sendo estes os produtos em que eu queria investir mais.
De resto estava a pensar em fazer algo económico com um cpu Sempron 64bit 2600+, 512DDR OEM, Disco 80, gravador DVD LG, board Asrock ou ASUS baratucha. Isto porque acho que um pc multimédia serve para ver filmes, ouvir música, rádio, gravar e ler dvds e para isso n precisa ser topo de gama, além de os semprons serem fresquinho e acompanhados com a aquagate o tornam silencioso.
questão: suponhamos que coloco uma ati 9250 128mb para ter saída para tv e uma placa de captura de vídeo da pinnacle, neste caso para gravar programas de tv, já que para sintonizar TV, a própria tv o faz, ou seja, a única coisa que não passa pelo PC é o Sinal tv. Que material aconselham para a captura video?
cumps

Podes usar uma placa gráfica que tenha VIVO (VideoIn/VideoOut) ou uma placa de captura e edição de vídeo.

scud Escreveu:Podes usar uma placa gráfica que tenha VIVO (VideoIn/VideoOut) ou uma placa de captura e edição de vídeo.
Alguma sugestão?

JotaM Escreveu:Para um sistema desses ia para uma board Asus K8V Deluxe SE com dissipador passivo e Firewire (em skt 754 é raro uma Nforce3 com fw). Depois metia uma 6200 tb com dissipador passivo.
Cagava no WC para o CPU e metia um Arctic Cooling Silencer 64 Ultra os 20dB devem ser inferiores ao barulho da vent do rad de um wc. E se o CPU aquecer muito (O que duvido muito) leva com um Underclockzito)
Com o guito poupado investia era numa fonte passiva pois a fonte é, normalmente, uma das maiores fontes de barulho do PC.
Para a parte da TV tens por aí umas NPG Real TV TOP 10 à volta dos 30€ já com codificação MPEG2 e 4, TV analógica e digital e Resolução de TV a 1600x1200. Para uma coisa básica é mais que bom.
Finalmente no DVD ia para um Pionner 109 que já se arranjam a 45€ versão bulk e depois flashava um firmware do A09 e ficava com a opção do modo silencioso que tb dá jeito na sala.
Finalmente a caixa. Apesar de a cavalier ser bastante boa axo que nesse segmento de preço tens a TT Tenor

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante