Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Não sei porque não gostão das Q-Tec, tenho uma igual a essa e não tenho razões de queixa, existe alguma review a dizer mal, casos comprovados?
Troca esse LG por outra coisa qualquer, de certeza que há-de ser melhor, depois como vais jogar, desativa a placa de som on-board e mete-lhe no minimo uma Live 24bit, são baratas e vais ganhar muitos FPS's, as colunas nem se fala, não vão influenciar no desempenho do PC mas de certeza que vão dar contigo em doido, no minimo umas Creative SBS350.

santalico Escreveu:Vtech Escreveu:Não sei porque não gostão das Q-Tec, tenho uma igual a essa e não tenho razões de queixa, existe alguma review a dizer mal, casos comprovados?
Troca esse LG por outra coisa qualquer, de certeza que há-de ser melhor, depois como vais jogar, desativa a placa de som on-board e mete-lhe no minimo uma Live 24bit, são baratas e vais ganhar muitos FPS's, as colunas nem se fala, não vão influenciar no desempenho do PC mas de certeza que vão dar contigo em doido, no minimo umas Creative SBS350.
LOl ja viste assim 1a parte k diz amperagens? emtes aí 1a grafica k pouxe poir isso ou fazes um OCzito k isso borra.se tdkt ao som.. dá FPS's?? =\

Vtech Escreveu:santalico Escreveu:Vtech Escreveu:Não sei porque não gostão das Q-Tec, tenho uma igual a essa e não tenho razões de queixa, existe alguma review a dizer mal, casos comprovados?
LOl ja viste assim 1a parte k diz amperagens? emtes aí 1a grafica k pouxe poir isso ou fazes um OCzito k isso borra.se tdkt ao som.. dá FPS's?? =\
Sim vai dar mais FPS's porque o CPU não se vai ocupar do som LOL

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes