Moderadores: Administradores, Moderadores

funky_B Escreveu:o que é que os opteron teê d melhor k os outros?
E as x800gt sao boas? Ouvi dizer k dá para fazer overlok para uma x800xt
é verdade?
?

zh3ng Escreveu:De resto caixa, colunas, rato, teclado e monitor deve ser ao gosto de cada um. Apenas tomando mais atenção ao monitor, caso seja TFT, se fores gamer, cuidado com o tempo de resposta, não convém ser muito alto.

santalico Escreveu:zh3ng Escreveu:De resto caixa, colunas, rato, teclado e monitor deve ser ao gosto de cada um. Apenas tomando mais atenção ao monitor, caso seja TFT, se fores gamer, cuidado com o tempo de resposta, não convém ser muito alto.
atenção k com o sistema k sugeriste + os perfericos isso iria passar e bem o orçamento...

zh3ng Escreveu:santalico Escreveu:zh3ng Escreveu:De resto caixa, colunas, rato, teclado e monitor deve ser ao gosto de cada um. Apenas tomando mais atenção ao monitor, caso seja TFT, se fores gamer, cuidado com o tempo de resposta, não convém ser muito alto.
atenção k com o sistema k sugeriste + os perfericos isso iria passar e bem o orçamento...
Mas tipo acho que ele já deve ter alguns dos periféricos... Tipo o rato teclado e monitor... Acho que é preferivel fazer uma actualização aos principais componetes agora e dps comprar o resto.
Única coisa que poderá ser mudado para baixar ainda mais é:
- ASRock DualSataII ~70€;
- Gráfica - caso não seja gamer;
- Processador, se calhar um Opteron 144, mas ao preço que encontrei esse 146 acho que é muito bom;
- Disco rígido, menos espaço... A mim faz-me confusao só ter um disco com menos de 160GB (mas isso sou só eu)
No caso da caixa com 80€ compra uma já em condições (AEROCOOL BAYDREAM).

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante