Moderadores: Administradores, Moderadores

Knyght Escreveu:Um 3500+ Athlon 64bits
Asus A8N-Sli Premiun (já sei que fui um erro)
1Gb (2x512MB) Ocz Gold Akelas 2-2-2-5
Grafica XFX 6800 Ultra Pci-e
Hitachi de 160GB a SATA 2
Segate de 160GB a Sata 1 pra arquivo
DVD Dual layer da Sony
Fonte thermaltake 480W
Caixa Thermaltake Tsunami

Knyght Escreveu:O poblema desta board tem a ver com os crash's do sistema. Mas finamente penso que hoje consegui por o sistema 100% estavel deu muito trabalho. Para quem tem a board metem os drivers da nvidia, depois as do som da realtek (no site da asus pra fazer o download) e actualizem a bios pra 1009 já ta a trabalhar no duro 16h. Pessoal agora tava a pensar em meter uma placa de som. Quais aconselham?
A fonte fui prao desenrasque eu queria por a 680W da thermaltake mas não veio a tempo do meu setup e então infiei-lhe a melhor que tava na vobis.
Cumpz

zh3ng Escreveu:Knyght Escreveu:O poblema desta board tem a ver com os crash's do sistema. Mas finamente penso que hoje consegui por o sistema 100% estavel deu muito trabalho. Para quem tem a board metem os drivers da nvidia, depois as do som da realtek (no site da asus pra fazer o download) e actualizem a bios pra 1009 já ta a trabalhar no duro 16h. Pessoal agora tava a pensar em meter uma placa de som. Quais aconselham?
A fonte fui prao desenrasque eu queria por a 680W da thermaltake mas não veio a tempo do meu setup e então infiei-lhe a melhor que tava na vobis.
Cumpz
Creative Sound Blaster Live! 24Bits - €46,48
Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS - €92,96
Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic - €115,23

xmidt Escreveu:
Creative Sound Blaster Live! 24Bits - €46,48 - JA VI A 25€
Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS - €92,96 - VERSAO NAO ZS A 45€
cumps...
Knyght Escreveu:Pessoal queria que comentassem os seguintes valores ainda sem a x-fi
Vcore= 1.39
3.3v= 3.38
5.0= 5.08
12= 11.84
CPU= 33ºc
MB= 32ºc
CPU= 1687rpm
Chassis= 1985rpm
Será que o sistema esta bem alimentado, tirei problemas a montar + a placa de som?

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante