Post número 100:
Acho que, em comparação com os outros componentes, o disco e a placa gráfica poderiam ser melhores (caso esta tenha um desempenho semelhante à 5600 "normal"). Se quiseres melhorar, aconselho-te a comprar mais um disco (se arranjares um que tenha a mesma capacidade e seja o mesmo modelo, talvez até possas pôr em Raid 0) e a mudares a placa gráfica (se a quiseres mudar, pesquisando no fórum facilmente encontras vários tópicos sobre esse assunto).
Podes também comprar um gravador de DVD, mas talvez seja melhor esperares mais um pouco, visto que já tens duas drives, ainda por cima muito recentes (pelo menos uma delas).
O monitor não conheço bem.
Caso não queiras pôr os discos em Raid 0 (ou caso não possas), é preferível comprares um disco SATA (por exemplo, um Seagate Barracuda 7200.7 120 GB, recentemente recomendado pela Exame Informática).
Mas a questão dos discos é muito subjectiva: depende muito de quanto espaço necessitas e do uso que dás ao computador (com esta hipótese, ficarias com 200 GB (!)).
PS: Se quiseres pôr os discos em Raid e caso não conheças bem esta tecnologia, aconselho-te vivamente a pesquisar sobre o que é o Raid, que tipos de Raid existem...
PS2: Se tiveres dados importantes, não ponhas em Raid 0.
De resto, tens uma grande máquina.
Fica bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down