-={ ThE MaChInE }=-

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

-={ ThE MaChInE }=-

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mar 24, 2003 21:36

-={ ThE MaChInE }=-

P4 3.06 #
ASUS P4G8X DeLuXe #
1024 DDRAM (Dual Channel) OCZ PC 3500 #
Sapphire ATI Radeon 9700 Pro #
Pinnacle Studio DV Plus #
Audigy 2 Platinum #
Asus DVD 16x #
Plexwriter 48/24/48A #
SONY GDM-F520 21" #
Cabos redondos para todos (thermaltake e 1 cobra da antec) #
Thermaltake Xaser II A6000A Plus #
1 Néon azul
Teclado Logitech Internet Navigator Keybord (SE) #
Rato Logitech MX700 #
Auscultadores Philips SBC HC8392 #
WebCam Logitech Quickcam Pro 4000
Powered by Microsoft Windows XP Pro. PT. # 8)

Bem já que estamos numa de gabar as machines, porque não ???? :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Segunda Mar 24, 2003 22:55

Bem essa tua makina..ja foi comentada, mas... o melhor coment é mm: no coments :x simplesmente xelente! :)

p.s.: eu trocava algumas coisas tais como a case, mas n vale apena entrarmos again nesse campo :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Terça Mar 25, 2003 9:29

eu dai a unica coisa k tenho a reclamar é o rato... comprei um a pensar k dava pra ambas as maos e nao.. so da pra mao direita... agora tenho um MX700 parado :evil: .... kem me manda ser besta :oops: e comprar online :evil:

A tua makina tá excelente.. boa e sensata escolha de componentes, Parabens :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Pacman » Terça Mar 25, 2003 12:29

Excelente máquina... :o

Para mim o unico senão é o preço disso tudo 8O

Talvez mudasse só a caixa e optasse por uma Antec 1000AMG...mas é uma questão de gosto pessoal pois essa também é uma boa caixa.

Eu cá continuo à espera da minha MSI 655 Max Fisr mas mesmo assim já vou ter que voltar a juntar dinheiro para o CPU por isso a nova máquina não está para breve :cry: . Quando aparecem despesas que não estamos à espera... Paciência..

Abraço
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Mar 25, 2003 14:05

Como foi aberta uma nova secção especial para o caso porque não gabar um pouco a minha machine??? é claro que isto deu bastante trabalho (principalmente uns 5 anitos a reunir dinheiro para ter este sistema) ... lol ... pensei em tudo até foi feito um seguro cá em casa para proteger este tipo de equipamento (25€ por ano e está protegido contra tudo...)
Quanto ao rato não preocupo (sou dextro) .... a caixa foi o gosto pessoal, visto que alternativas existiam muitas.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ScOrPiOn » Terça Mar 25, 2003 18:52

Em que seguradora é k tens o seguro? O que é que cobrem? Tou a pensar fazer também um seguro, pq n me apetece q aconteca a este pc o mm que aconteceu ao outro, que foi ao ar com a trovoada.

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Mar 25, 2003 19:21

Está na Fidelidade, o que cobre no total não sei , mas sei que cobre danos provocados por trovoadas, avarias relaccionadas com o sistema eléctrico (curto-circuitos por exemplo) entre outros ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Snake » Terça Mar 25, 2003 20:35

Pacman Escreveu:...Eu cá continuo à espera da minha MSI 655 Max Fisr mas...

Pessoaçmente vou optar pela MSI 655 MAX-L, por menos 10Cts e apenas tem menos o gigalan, se precisar de +uma placa de rede...compro, dps... :)

Isso do seguro parece bem fx..mas....n ficaria mais barato uma UPS?! bem ok...um seguro não é bem uma UPS, mas ja tds sabem cm sao os seguros. Pelo menos nas UPS s estão destinadas a fazer alg fazem... :P (a n ser k estejam danificadas). Esse seguro é apenas po pc, ou pa tds o material electrico? :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Mar 25, 2003 21:44

Não devo ter transmitido a minha ideia correctamente, vou explicar: quando comprei o compuatdor os tipos que me o venderam aconselharam-me a ter em casa para além de uma boa ups um seguro não fosse algo acontecer, falaram-me desse seguro que é um seguro especifico que cobre equipamento informático (todo o equipamento informático) contra os riscos de trovoadas, curto-circuitos, e coisas do género.
A ups já tinha (não sem agora a referência) é uma APC daquelas com 6 tomadas a 500 qualquer coisa .... pois o prob é que ela é de 500ev, ou seja, só me aguenta com o cpu ligado ás baterias (o monitor fica protegido mas se a luz for abaixo o monitor vai abaixo e o cpu não) e só por 5 min no máximo, para ligar o PC e o Monitor ás baterias precisava de uma com pelo menos 900 ev (segundo o site da APC e os tipos que me venderam o pc).
O seguro foi criado mal o pc estava em casa, e comigo o pessoal dos seguros não faz farinha cá em casa quando a televisão se queimou eles bem que não queriam pagar mas foi só uma ameaça (simples: "estou insatisfeito com a vossa companhia por isto... ... lamento mas talvez tenha que mudar para outra companhia todos os meus seguros.... lol ... é claro que não foi pela a ameaça mas sim talvez porque viram que não estavam a agir bem) e eles pagaram a televisão como nova (a tv já tinha 5 ou 6 anos e eles deram o dinheiro que foi dado por ela em nova e não o valor de mercado actual, claúsula do seguro)
Se daqui a 20 anos que sejam o pc queimar devido à trovoada eles pagam-me o PC como novo, isto é, o valor que foi dado por ele em Janeiro de 2003 e não o valor que ele vale na época, penso que por 25€ anuais este seguro é mais do que bom visto esta última claúsula !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Red_bulls » Sexta Mar 28, 2003 14:56

Tá simplesmente EXELENTE, mas n trocava o meu PC pelo teu :D , visto k ja Fod. a minha plac. graf. (asus ti4800 SE) n sei como, agora tou c/ 1 G4MX - 440, pk tao á espera d uma 9500pro 128 :), e o trabalho k m deu monta-lo, visto k momtar 1 PC é como faser 1 xaruto, o k dá gosto é faser-lo, dpois fuma-lo é nakela. :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor HaTrED » Segunda Mar 31, 2003 11:20

E muito menos pelo meu... :lol: !

Gostava de fazer um 'match-up' entre a tua 'machine' e a minha 'infernal machine cpu undertaker xpto'!! Dado que ainda tenho um P3 800@840 EB só queria ver o lag com que ficava, havia de ser giro 8O 8O !!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Red_bulls » Segunda Mar 31, 2003 11:27

eu aceito apostas do macthup, entre as 2 maxines, no kanto direito esta uma makina do outro mundo basta diser k é 1 P4-3.06, e no kanto eskerdo esta uma makina k n fica nada atrax do seu adversario, mas será o vencedor!!!, façam as vossas apostas visto k é 1 combate mt renhido... :D :D :D :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Mar 31, 2003 15:15

Lol ... (no comments...)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HaTrED » Terça Abr 01, 2003 9:44

:lol: ! Como tenho um processador mais 'piqueno' logo mais ágil e com melhor golpe de cintura talvez tenha a change de fazer uma esquerda poderosa :lol: !!

inté e viva a boa disposição!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Abr 02, 2003 18:22

Aqui fica um link com as fotos do "meu menino", lol não tÊm nada de especial, não fiz alterções algumas á caixa a não ser colocar-lhe um cold cathode lá dentro ... mas aqui fica:

http://7mares.terravista.pt/mrcyberdoc/ ... achine.htm

:wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante