Moderadores: Administradores, Moderadores

s1nnless Escreveu:Tenta algo do genero:
Phenom X3 8650 - 94€
ASUS M3A-H HDMI - 84€
KINGSTON 4GB DDDR800 - 36€
Gainward H4650 512MB DDR2 - 64€
SAMSUNG SH-S223F (SATA) - 20€
Seagate 7200.11 250GB - 40€
Corsair CX400 - 50€
COOLERMASTER ELITE 334 - 35€
Total: 423€

D@rKWolf Escreveu:s1nnless Escreveu:Tenta algo do genero:
Phenom X3 8650 - 94€
ASUS M3A-H HDMI - 84€
Corsair CX400 - 50€
Talvez esticar um bocado se possível e comprar uma gráfica melhor?

s1nnless Escreveu:D@rKWolf Escreveu:s1nnless Escreveu:Tenta algo do genero:
Phenom X3 8650 - 94€
ASUS M3A-H HDMI - 84€
Corsair CX400 - 50€
Talvez esticar um bocado se possível e comprar uma gráfica melhor?
O ideal seria esticar até uma 9600GT ou uma HD4830.

Bad_Cop Escreveu:Eu não concordo com o X3. Um athlon X2 4850e era a minha escolha. Fica mais barato (a curto e a longo prazo pois é o dual core com TDP mais baixo dentro dos Desktop) e faz o serviço (até porque ainda não vi nada dos tri-core que justificassem o investimento).
Na gráfica, não sei o estado dos drivers ATI actuais para linux. Se tiverem como à 1-2 anos, vale mais pagares uns cobres e ires para uma 9800GT (120€). A ATI prometeu muito ao publicar o código dos drivers mas se eles nem para windows fazem bons drivers, quanto mais para linux.

s1nnless Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Eu não concordo com o X3. Um athlon X2 4850e era a minha escolha. Fica mais barato (a curto e a longo prazo pois é o dual core com TDP mais baixo dentro dos Desktop) e faz o serviço (até porque ainda não vi nada dos tri-core que justificassem o investimento).
Na gráfica, não sei o estado dos drivers ATI actuais para linux. Se tiverem como à 1-2 anos, vale mais pagares uns cobres e ires para uma 9800GT (120€). A ATI prometeu muito ao publicar o código dos drivers mas se eles nem para windows fazem bons drivers, quanto mais para linux.
Sem especificar qual é o trabalho, apostei num tri-core porque há muitos programas de trabalho em que +cores significa melhor desempenho (photoshop, autocad, edição de video, etc)

D@rKWolf Escreveu:s1nnless Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Eu não concordo com o X3. Um athlon X2 4850e era a minha escolha. Fica mais barato (a curto e a longo prazo pois é o dual core com TDP mais baixo dentro dos Desktop) e faz o serviço (até porque ainda não vi nada dos tri-core que justificassem o investimento).
Sem especificar qual é o trabalho, apostei num tri-core porque há muitos programas de trabalho em que +cores significa melhor desempenho (photoshop, autocad, edição de video, etc)
Em principio ele não deve de precisar de mais Cores, em principio.

s1nnless Escreveu:D@rKWolf Escreveu:s1nnless Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Eu não concordo com o X3. Um athlon X2 4850e era a minha escolha. Fica mais barato (a curto e a longo prazo pois é o dual core com TDP mais baixo dentro dos Desktop) e faz o serviço (até porque ainda não vi nada dos tri-core que justificassem o investimento).
Em principio ele não deve de precisar de mais Cores, em principio.
Se for o caso, venha a opção do bad_cop. X2 4850e + uma 9600/9800GT, por causa dos drivers em linux, HD4830 se for só para jogos em windows

kovitch Escreveu:Segundo um amigo meu as controladoras das boards para processadores AMD costumam dar alguns problemas. Não existe quase ninguem a fabricar drivers pra estas controladoras.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante