por rider_keelson » Quarta Set 08, 2004 2:44
olá,
bem, com o inicio de mais um ano lectivo, queria reformar este meu velho pc (ainda um velhinho pentium a 200mhz,com 131 de ram,uma creative banshee e 2 discos rigidos..1 de 1.6gigas e outro k n xega aos 4)).
assim sendo e dispondo de um orçamento muito limitado de 750€, gostaria que me ajudassem a escolher a melhor "maquina" que posso montar. tenho k referir que apenas vou aproveitar o monitor, assim, tenho que adquirir tudo! (desde caixa, fonte de alimentação, ventoinhas, leitor de cd,teclado,etc...)
eu sei que é um orçamento muito pekeno, mas para já (e queria ter o novo pc no prazo maximo de 1mês) é o k ha pra gastar! mas isso n implica que cada mês n se faça um "upgrade"...ou melhor, n ker dizer k compre tudo agora!por exemplo, gastar 750€ agora para ter um sistema a funcionar, depois daki a 1mês adquirir a placa grafica...daki a 2meses comprar a placa de som..e por ai adiante.
como voces sabem melhor os preços do k eu e sabem o k realmente vale a pena comprar e o k esta ao melhor preço, peço-vos a vossa ajuda para este complicado problema.
muito obrigado.