Moderadores: Administradores, Moderadores

O problema é que 6GB DDR3 não custam 90€, mas sim o dobro.cmrosado Escreveu:A tua configuração está boa. Quanto às gráficas ficavas melhor com a HD4870 de 512MB que com qualquer uma dessas. A GTX260 (EVGA) era o ideal.
O som onboard das boards actuais é bastante melhor do que era aqui há uns anos ainda mais nessa board.
Por lapso escolheste um gravador IDE em vez de Sata.
No entanto eu preferia uma coisa diferente:
GIGABYTE GA-EX58-DS4 - 205€
INTEL CORE I7 920 (2.66GHZ) SKT 1366 BOX - 276€
TRANSCEND KIT 6GB DDR3 1333MHZ (CL9) - 90€
OCZ STEALTHXSTREAM 600W - 74€
ANTEC THREE HUNDRED - 62 €
SAMSUNG DVD±R 22X SH-S223F PRETO BULK (SATA) - 20€
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB - 92€
XPERTVISION HD4870 SONIC DUAL EDITION 1GB DDR5 PCI-E - 230€
1050€

Mas eu falei em raid0?pedromiguelcp Escreveu:Quanto ao raid, é mais rápido, mas tens que o configurar e tens a desvantagem de se um disco for à vida os dados perdem-se todos.

O problema é que 6GB DDR3 não custam 90€, mas sim o dobro.
Depois não vejo aí monitor algum.

Não se prende apenas ao facto do docs de trabalho, mas sim de tudo o que envolve o sistema operativo.pedromiguelcp Escreveu:Não vi que era raid1. Mas para fazer backup acho melhor comprar um disco mais pequeno externo e gravar para lá as coisas importantes, temos sempre jogos instalados que ocupam muito espaço e que não são importantes para backup, basta gravar os saves. Mas se ele não quiser tar com esse trabalho de vez enquando é uma opção.
250gb pra backups acho que chega, depende do que queiras guardar. Se tiveres muitos filmes, musicas, jogos, programas pesados, talvez compense os 500Gb.
Pro sistema 1T parece-me bem, dá pra montes de tralha.
O T240 que escolheste parece-me boa escolha.

Pelos visto ele que um monitor com 1900x1200, logo jogar a essa resolução com uma HD4870 pode começar a ficar curto, para não falar que jogos tipo o GTA4, Crysis e afins não correrão com tudo no máximo (não sei se é requisito).

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes