Ajudem me a construir um computador

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajudem me a construir um computador

Mensagempor demolixan » Segunda Jun 15, 2009 1:21

Gostava que me ajudassem a construir um computador a partir de peças ja feitas, dizendo tambem o orçamento do mesmo. O computador vai ser utilizado para estar 24h sobre 24h ligado a correr um jogo de mmorpg. Por isso eu gostava que fosse realmente rapido, que nao sobre-aquecesse a ponto de estar sempre a desligar-se, que tenha bons graficos e que aguente com muitos jogos ligados ao mesmo tempo. Gostaria que falassem um pouco superficialmente sobre o assunto pois eu nao percebo muito mais alem dos produtos finais(ex:placa grafica, motherboard, processador, placa de som,etc...), e gostaria tambem que fosse quad core, com aproximadamente 3.6Ghz de CPU, e memoria ram ddr3 com 6GB(3x2GB)
demolixan
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 15, 2009 0:54

Mensagempor cmrosado » Segunda Jun 15, 2009 7:24

Um computador como o que descreves anda pelos 1100€, só a torre, minimo. 3,6CPU só se for por overclock.
Para jogar um mmorpg no máximo não é preciso essas coisas todas, por 800€ já compras uma coisa muito boa.
Várias perguntas:
Em que zona do país queres comprar o PC?
Vais fazer overclock?
Queres só a torre ou tambem queres rato, teclado, monitor e colunas? (monitor de que tamanho e queres colunas 2.1 ou 5.1?)
Queres comprar sistema operativo?
Quanto é que pensas gastar?
Tens ideia de alguma caixa? Como é queres a caixa?
Editado pela última vez por cmrosado em Segunda Jun 15, 2009 16:38, num total de 1 vez.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor alr_tech » Segunda Jun 15, 2009 10:44

boas

só uma questão de noob nos jogos...
como corres/jogas vários jogos ao mesmo tempo?

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante