Moderadores: Administradores, Moderadores

pixelsurgeon Escreveu:Quais as vantagens reais do socket 1366 em relação ao 775?
Será que justifica o preço para a diferença de performance? É que €1000 compram uma plataforma high-end baseada no socket 775, plataforma essa também mais madura.

vala Escreveu:pixelsurgeon Escreveu:Quais as vantagens reais do socket 1366 em relação ao 775?
Será que justifica o preço para a diferença de performance? É que €1000 compram uma plataforma high-end baseada no socket 775, plataforma essa também mais madura.
Eu axo que sim pk depois se ele quiser fazer upgrade fica limitado ao 775 ou entao tem que mudar MB+CPU+RAM...
FoxTuGa Escreveu:eu vi um artigo em que a Nvidia dizia que para os Gamers investirem num i7 era uma perca de dinheiro. Vou ver se encontro esse artigo

pixelsurgeon Escreveu:vala Escreveu:pixelsurgeon Escreveu:Quais as vantagens reais do socket 1366 em relação ao 775?
Eu axo que sim pk depois se ele quiser fazer upgrade fica limitado ao 775 ou entao tem que mudar MB+CPU+RAM...
Pois, mas o controlador de memórias só permite 1333Mhz (e mesmo assim não deve aguentar os slots todos ocupados), ou seja, se o upgrade for às memórias e estas evoluírem, a board que comprar agora também não vai servir.Tal como quando saírem novos processadores, a board actual também não tanto partido deles, apesar de os suportar. De que tipo de upgrade falas?
Repara que uma board P45, ou X48, tira muito mais partido de CPU's 45nm, gráficas PCIe 2.0 ou memórias DDR3 do que boards P35, por exemplo. E falamos de gerações diferentes num mesmo socket.FoxTuGa Escreveu:eu vi um artigo em que a Nvidia dizia que para os Gamers investirem num i7 era uma perca de dinheiro. Vou ver se encontro esse artigo
Agradeço.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante